Grand Prix 2014 definirá os pilotos que participarão do 33º Campeonato Mundial

Os pilotos brasileiros são mais ousados, ao contrário dos estrangeiros.

  
  
Com cinco títulos nacionais e um terceiro lugar no Mundial de 2005, Cangueiro é um dos destaques da etapa de abertura / Divulgação

O paulista Reinaldo Cangueiro, de Fernandópolis, é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014.

Com cinco títulos nacionais e um terceiro lugar no Mundial de 2005, Cangueiro é um dos destaques da etapa de abertura, que será realizada nos dias 25 e 26 deste mês, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos.

Depois de ficar cinco anos afastado das competições, o piloto de Fernandópolis retornou na temporada passada conseguindo boa performance em Pereira Barreto

.

Nas etapas de Boa Esperança (MG) não disputou todas as baterias, porque sua filha sofreu um acidente automobilístico e teve de antecipar sua volta para casa.

Nas disputas finais em São Paulo conseguiu bons resultados e garantiu o terceiro lugar na Runabout Turbo Stock. No ano passado ainda conseguiu o vice campeonato sul-americano na Bolívia.

Para essa temporada competirá com um novo equipamento, modelo igual ao de 2013. “Está muito bem acertado e já consegui bons resultados em outras competições. Tenho treinado bastante nas represas de Água Vermelha e Ilha Solteira, que são parecidas com as águas de Pereira Barreto”, destacou o piloto que competirá nas categorias Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e na Super Course.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 também definirá os pilotos que participarão do 33º Campeonato Mundial , que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Cangueiro espera estar presente mais uma vez.

“Tenho planos de voltar ao Mundial e montar um bom time brasileiro com os pilotos se ajudando para trazermos mais alguns títulos.

Os pilotos brasileiros são mais ousados, ao contrário dos estrangeiros. A vantagem deles era na questão de equipamento, mais rápidos que os nossos, mas isso vem mudando e nossas chances aumentando”, argumentou Cangueiro

A movimentação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grande Prix 2014 começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Renato Fabretti

  
  

Publicado por em