Piloto uruguaio, Fabian Teliz, busca o bicampeonato no 22º Brasileiro de Jet Ski

Foi campeão em 2008 na categoria Runabout 800 Stock e vem demonstrando até o momento que é sério candidato a mais um título.

  
  
Expectativa de uma disputas acirrada nas duas baterias / ROF

O uruguaio Fabian Teliz busca o bicampeoanto no 22º Brasileiro de Jet Ski, que terá sequência nos dias 1, 2 e 3 de maio, na prainha da Represa Billings, em Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP).

O piloto de Montevidéu lidera a categoria Runabout 800 Stock, de forma invicta, tendo vencido as quatro baterias que disputou e soma 40 pontos. Na Runabout 800 Modified ocupa a terceira colocação com 25 pontos, apenas a quatro do líder, o goiano Alzamor Tomaz.

Teliz foi campeão em 2008 na categoria Runabout 800 Stock e vem demonstrando até o momento que é sério candidato a mais um título.

Na segunda posição está o paulistano Paulo César Maciel, com 23 pontos. Caso vença novamente, a situação do piloto uruguaio ficará bastante tranquila para a final, que acontecerá de 11 a 14 de junho, em Boa Esperança (MG).

Na Runabout 800 Modified a disputa está muito equilibrada entre quatro participantes. O líder é Alzamor Tomaz, de Goiânia, com 29 pontos, seguido por Celmi Costa, de Goianira (GO), com 26. Em terceiro está Teliz, que soma 25 e a quarta posição é ocupada pelo boliviano Antônio Claros, com o mesmo número de pontos e tetracampeão da categoria. Em São Bernardo do Campo, a expectativa de uma disputas acirrada nas duas baterias.

A programação da terceira etapa do 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem início no dia 1º, com a recepção dos pilotos, acerto dos motores e treinos livres. No dia 2, das 9 às 11h30 horas acontecem as inscrições dos pilotos e vistoria. Das 12 às 13h30 estão marcados os treinos oficiais e às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está prevista a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 3, a movimentação tem início às 11 horas com a disputa da categoria Super Course, às 13 horas, acontece a disputa da segunda série de baterias do circuito fechado. A partir das 15 horas, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações. Na seqüência haverá a entrega de prêmios.

Fonte: Del Valle Editoria / ROF

www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em