Prova de Descida encerra VII Campeonato Brasileiro de Rafting

Neste último dia de competições do VII Campeonato Brasileiro de Rafting, que acontece na cidade de Apiúna (SC), foi encerrado com a prova de Descida. A modalidade exigiu bastante esforço físico das equipes, que largaram em quatro baterias de 5 times cada.

  
  

Neste último dia de competições do VII Campeonato Brasileiro de Rafting, que acontece na cidade de Apiúna (SC), foi encerrado com a prova de Descida. A modalidade exigiu bastante esforço físico das equipes, que largaram em quatro baterias de 5 times cada. Logo na saída o remanso das águas do rio Itajaí Açu fez com que as equipes iniciassem a prova com muita força. Em seguida os atletas enfrentaram a “montanha russa”, um dos simpáticos nomes dados às quedas do rio. Essa mesma queda tirou da competição a única equipe carioca que participava do campeonato, a Rinx.

Largada bastante disputada

A “briga” entre as equipes foi emocionante, em alguns trechos do rio, os times que disputavam na mesma bateria chegaram a competir lado a lado para alcançar a liderança. A torcida que acompanhou a prova pela rodovia que segue paralela ao rio festejava a cada passagem das equipes. A festa agora vai ser na cerimônia de premiação do campeonato, onde todos vão conhecer o grande campeão.

Descida da
  
  

Publicado por em