Rali de regularidade movimentará o Oeste de Santa Catarina

O evento tem grande relevância para a comunidade de Caçador, abrindo as portas para os turistas, gerando cada vez mais subsídios e visibilidade

  
  

No dia 23 de março, a população de Caçador e região, SC, terá muitas atividades para curtir durante o 1º Enduro Brasil de Regularidade.

Além de acompanhar a largada e chegada dos competidores e suas máquinas super potentes, o público que visitar o Parque Central Dr. José Rossi Adami terá ações diversas para interatuar.

Em uma parceria com o SESC e SENAC, entre 13h30 e 19h, haverá plantões de saúde, onde serão realizados testes de glicemia, índice de massa corpórea, verificação de pressão arterial, entrega de material educativo etc.

Para o lazer, estarão disponíveis pintura facial, cama elástica, jogos de todo o mundo, balão escultura, apresentação cultural, além de mudas de árvores doadas pela FUNDEMA - Fundação Municipal do Meio Ambiente - a quem tiver interesse.

"A ideia surgiu a partir do convite realizado pelo SENAC para entrarmos como apoiadores nas atividades de lazer, recreação, turismo e saúde", declarou o gerente do SESC, Sérgio Ricardo Legal.

"O evento tem grande relevância para a comunidade de Caçador, pois abre as portas para turistas, gerando cada vez mais subsídios e visibilidade para a nossa cidade", completou.

A expectativa é atender com qualidade todas as pessoas que participarem das atividades oferecidas. "Esperamos assistir um número próximo de 1 mil indivíduos entre adultos, jovens e crianças... Entretanto, estamos preparados para receber mais gente", comentou Sérgio. A dinâmica das atividades será nas dependências do Parque Central, com todas as acomodações necessárias.

"Estou muito satisfeito com este importante incremento ao nosso evento. É um atrativo a mais para a população acompanhar nossa competição, que certamente, bombará o município.

Queremos estimular não só o turismo, como a economia local... E tenho certeza de que seremos felizes com essa iniciativa", encerrou o diretor geral do 1º Enduro Brasil de Regularidade, Edson João da Costa.

Programação:

22 de março - sexta-feira

15h00 às 23h - Secretária de prova
Sede Social da Sincol
Rua Italia, 515
Bairro Sorgatto
Caçador, SC

21h - Briefing

Dia 23 de março - sábado

6h01 - Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. Jose Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano, próximo a rodoviária

18h - Chegada do primeiro carro

20h - Início do jantar
Festa de premiação, com o sorteio de um carro entre os presentes

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Isis Moretti

  
  

Publicado por em