Represa do Guarapiranga sediará a Copa São Paulo de Jet Ski

Esta competição é válida pela quarta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014

  
  
No próximo final de semana serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas/ Divulgação

Um sério candidato à vitória na abertura da Copa São Paulo

de Jet Ski é o paranaense radicado no Paraguai, Valdir Scremin.

A competição, que acontecerá de sexta-feira a domingo( 29 a 31/8), na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo, também será válida pela quarta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014 e o piloto, que mora em Hernandarias, lidera em três categorias e vai brigar para manter a posição em todas elas.

Scremin lidera as categorias Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, Runabout Turbo Limited e Super Course Turbo Limited.

“Espero manter as posições no Brasileiro e também garantir boa classificação na Copa São Paulo, que já tem sua segunda e última etapa em setembro. Garantir bons resultados nesta estreia será fundamental”, explicou o campeão brasileiro de duas categorias em 2011.

O paranaense de Ivaiporã foi muito bem na segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, realizadas em maio, na cidade mineira de Boa Esperança, vencendo quatro das 12 baterias que disputou.

“Acredito que mesmo tendo problemas com o equipamento, os resultados foram bons e espero que o jet corresponda às expectativas em São Paulo para tentar brigar pelas primeiras colocações”, acrescentou.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa na sexta-feira com a recepção aos pilotos e acerto dos motores.

No sábado e domingo serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas.

As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Renato Fabretti

  
  

Publicado por em