Roberta Borsari marca presença no Campeonato Brasileiro de Kayaksurf

O evento acontecerá em Bertioga nos dias 17 e 18 de setembro e ela será a única mulher a competir

  
  

Roberta Borsari será a única representante feminina de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Kayaksurf, marcada para os dias 17 e 18 de setembro, em Bertioga, no litoral paulista. O circuito marca a segunda das três fases que compõem a competição e tem papel de destaque na agenda da atleta, uma vez que servirá também como estímulo e treino para suas provas internacionais femininas.

Roberta tem chances de chegar ao podium já que, além de deter a melhor posição no ranking mundial entre as latino-americanas, a atleta conquistou o segundo lugar na última prova realizada no Estado, o Campeonato Paulista 2008. Ela também acaba de voltar do Mundial, realizado em julho em Portugal, onde teve a oportunidade de elevar seu nível competindo com os maiores nomes da modalidade.

O Kayaksurf, modalidade da Confederação Brasileira de Canoagem que vem ganhando cada vez mais adeptos, é um esporte que mistura as técnicas do surfe com remos e caiaque. Consiste em descer ondas e fazer manobras como cut back, tubos e “aérios”, entre outras, assim como no surfe com prancha.

Mais informações sobre Roberta Borsari e o esporte podem ser obtidas no site www.kayaksurfclub.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em