São Paulo sediará a decisão da Copa São Paulo de Jet Ski

Participarão da competição, pilotos nacionais e convidados internacionais

  
  
Deverão participar da decisão da Copa São Paulo de Jet Ski, competidores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Uruguai e Argentina / Divulgação

A decisão da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014 será realizada de 19 a 21 de setembro, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo

.
Participarão da competição, pilotos de oito Estados, além de convidados internacionais.

Para Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, organizadora das competições, são boas as perspectivas para essa etapa decisiva.

“Nós tivemos no último final de semana, a presença de um grande número de pilotos participando da abertura da Copa São Paulo, com um bom nível técnico e que estarão competindo na segunda e última etapa.

Isso da uma motivação a mais e por ser uma decisão, as disputas certamente serão ainda mais acirradas.

Lembrando que também estão em disputas vagas para o Mundial, que acontece em outubro, no Arizona (EUA)”, analisou.

Deverão participar da decisão da Copa São Paulo de Jet Ski, competidores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Uruguai e Argentina.

O dirigente já começa a projetar o Campeonato Brasileiro de 2015, que estará em seu 28º ano consecutivo e também a Copa São Paulo que terá sua segunda edição.

“Já estamos trabalhando no planejamento para realização das duas competições no próximo ano. Acredito que teremos um grande número de pilotos e vamos manter nosso padrão de montar uma completa infraestrutura nos locais de disputas”, destacou

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 19 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores.

Nos dias 20 e 21 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas.

As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A segunda etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Renato Fabretti

  
  

Publicado por em