São Paulo sediará o 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática

Participarão competidores da Bolívia, Paraguai, Argentina e de vários Estados brasileiros

  
  

O piloto uruguaio Fabian Teliz é uma das atrações internacionais na etapa decisiva do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.

Além dele, participarão competidores da Bolívia, Paraguai, Argentina e de vários Estados brasileiros.

Teliz intensificou os treinamentos para conseguir bons resultados nesta última etapa do Brasileiro.

O piloto de Montevideu ocupa a quarta colocação na Runabout Turbo Stock e na Runabout Turbo Limited. São duas categorias que reúnem pilotos experientes, de alto nível técnico, mas o uruguaio está confiante e promete empenho para buscar as vitórias.

Até 2010, Teleiz já havia sido campeão brasileiro em duas categorias. No ano seguinte conquistou o título na Runabout Aspirado Stock e na temporada passada foi campeão na Runabout Turbo Stock.

Em 2012, competiu ainda na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, e chegou a ganhar uma bateria, mas como não pontuou nas duas últimas, não obteve boa classificação, ao contrário de 2011 quando foi vice-campeão.

A movimentação da quarta e última etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) começa no dia 13, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.

Nos dias 14 e 15 serão realizadas as baterias, que apontarão os vencedores da etapa e os campeões da temporada 2013.

A quarta do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Renato Fabretti

  
  

Publicado por em