Times de ponta confirmam favoritismo no Brasileiro de Rafting

As equipes consideradas de ponta, que estão competindo neste primeiro dia de Campeonato Brasileiro de Rafting, em Apiúna (SC), confirmaram o favoritismo ficando a frente das demais equipes na prova de Tiro de Velocidade, que acaba de acontecer na pista de

  
  

As equipes consideradas de ponta, que estão competindo neste primeiro dia de Campeonato Brasileiro de Rafting, em Apiúna (SC), confirmaram o favoritismo ficando a frente das demais equipes na prova de Tiro de Velocidade, que acaba de acontecer na pista de Slalom montada no rio Itajaí Açu. Na prova de tiro as equipes têm de descer o rio no menor tempo possível para definirem sua classificação.

Equipe Primeira colocada no Tiro de Velocidade

Estão inscritos no campeonato 23 equipes, vinte masculinas e 3 femininas. Apenas 16 masculinas se classificaram para competir na modalidade Sprint, que iniciou agora às 11h30, no feminino apenas duas equipes se classificaram. São elas:

Equipe Renegados disputando o Tiro

O primeiro lugar no masculino ficou com a equipe Central Sul, de Três Coroas (RS), com o tempo de 1min43seg41cent, o segundo ficou com a equipe da casa Ativa Extreme Days, apenas 41 centésimos atrás do primeiro colocado, em terceiro vem o Paulistano Canoar Master, de São Paulo, com 1min44seg98cent, respectivamente seguem Canoar Competition (SP), Univap de Rafting (SP), Rinix (RJ), Bozo D’água (SP), Renegados (SC), Marvados (SP), Canoar Black Trunk (SP), Canoar Projeto Apo (SP), Asteca (RS), Rio das Antas Rafting (RS), Mad River (RS), Emoções Radicais (ES) e em última colocação a equipe Planeta Rafting 1 (SC).

Ultima vaga do Tiro

No feminino se classificaram direto para a finalíssima a equipe Tibaquática, do Paraná com o tempo de 2min19seg73cent, em segundo uma grande surpresa, a equipe Mad Praia, que foi montada de última hora com componentes de vários estados, para que houvesse o feminino no campeonato, desbancou a equipe Hydra de Brotas (SP) com vantagem de 52 segundos.

Ficaram de fora da prova de Sprint as equipes Planeta Rafting 2 (SC), Ixion Praia Secreta (PR), Ascapi (SP) e Kanoage Pantanal de Bonito (MS).

  
  

Publicado por em