Troféu Troller vai percorrer as trilhas do Rio Grande do Sul

O Troféu Troller vai premiar quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos.

  
  

Já está tudo pronto para a realização da segunda etapa do Troféu Troller, um rali de regularidade nos mesmos moldes da Copa Troller. O local escolhido para essa prova é a grande Porto Alegre. Nos dias 10 e 11 a capital do Rio Grande do Sul recebe competidores dos estados do sul e também equipes vindas de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O Troféu Troller vai premiar quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos. A diferença para a Copa Troller é de que os pontos conquistados pelos participantes na prova não serão computados para os campeonatos, Sudeste e Nordeste.

O diretor de prova Luiz Durval Paiva finalizou o roteiro da prova e comenta os detalhes: “Os locais escolhidos para compor o percurso de 160 quilômetros vão exigir muita atenção, principalmente do navegador”, avisa Paiva.

“A prova já começa agitada e a dupla que não estiver concentrada vai ter que suar a camisa para andar nos tempos da planilha”, completa o diretor.

A primeira prova do Troféu Troller aconteceu no dia 26 de julho em Brasília (DF) e contou com várias equipes do Distrito Federal e os estados de Góias, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo.

A intenção da marca com esse novo evento é proporcionar que outras regiões do Brasil possam desfrutar do ambiente proporcionado pela comunidade Troller, que reúne os amantes da marca.

“A região Sul concentra muitos adeptos do esporte fora-de-estrada e também conta com relevos desafiadores para os jipes Troller, o que certamente agrada o público da marca”, afirma Rodrigo Lourenço, Gerente Geral da Troller.

Os preparativos para o rali começam no dia 10, sexta-feira, a partir das 18 horas no distribuidor Trilha RS, onde acontecerá o briefing com a direção de prova.

PROGRAMAÇÃO – Troféu Troller Porto Alegre (RS)

Sexta-feira 10/10

18 horas : Briefing com o diretor de prova e coquetel
Concessionária Trilha RS

Local: Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 550
Gravataí (RS)

Sábado 11/10
9 horas : Largada Oficial

Local: Estacionamento da Usina do Gasômetro
Av. Presidente João Goulart, 551 (localizado a beira do rio Guaíba)- Centro – Porto Alegre (RS)

14 horas: Festa da Chegada
Local: Restaurante Parrilla Del Sur
Av. Nilópolis, 111
Petrópolis - Porto Alegre (RS)

18 horas: Premiação

Calendário Copa Troller 2008

Campeonato Sudeste

5ª etapa: São Paulo (SP) 29 de novembro

Campeonato Nordeste

4ª etapa: Natal (RN) 15 de novembro

Troféu Troller

2ª etapa: Porto Alegre (RS) 11 de outubro

Fonte: Veloce Comunicação

  
  

Publicado por em