A quarta etapa do Campeonato Paulista de Oceano acontecerá em Santos-SP

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Oceano, iniciada no fim de semana passado, dias 25 e 26 de setembro, prosseguirá no próximo sábado, 2/10, na sede do Guarujá do Iate Clube de Santos, um dos mais tradicionais clubes náuticos do País. A entrega

  
  

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Oceano, iniciada no fim de semana passado, dias 25 e 26 de setembro, prosseguirá no próximo sábado, 2/10, na sede do Guarujá do Iate Clube de Santos, um dos mais tradicionais clubes náuticos do País.

A entrega de prêmios será realizada logo após a finalização da última das três regatas que compõem o último dia da etapa.

No sábado, 25/9, primeiro dia de regatas da quarta etapa, foi de ventos fracos na direção sudoeste, e a raia foi montada a duas milhas e meia, mais afastada da Baía de Santos. No domingo, 26/9, com a entrada do vento leste, a raia foi montada a uma milha e meia, paralela à orla da praia de Santos.

Os três primeiros colocados no primeiro fim de semana da quarta etapa foram, respectivamente, os barcos Dreamer, de Guga Zarif; Touché Light, de Dario Galvão, e Asa Alumínio, de Mário Martinez, pela classe IMS; Royal Red Nose, de Marcelo Massa; Newport, de Rui Mendes Vita e Mystic, comandado por Dieter, na classe ORC Club, e Aramis, de Vicente Manzoni, BL 3 Armação, de Valéria Ravani, e Pipoca, de Germano Lima, na classe RGS.

A quarta etapa do Paulista de Vela de Oceano é organizada pela diretoria de Vela do Iate Clube de Santos e pela Fevesp (Federação de Vela do Estado de São Paulo), em conjunto com o ICS.

As três primeiras etapas do Campeonato Paulista de Oceano foram realizadas em Ilhabela, Ubatuba e Santos. A quinta e última etapa da competição terá provas em Ilhabela, em outubro e novembro.

Fonte: Boischio Comunicação

  
  

Publicado por em