Abertura de Temporada de Montanhismo 2010 acontece no último domingo de abril na Urca

A entrada será gratuita e os participantes que adquirirem uma camiseta do evento concorrerão a brindes, entre eles um purificador de água portátil.

  
  

A entrada será gratuita e os participantes que adquirirem uma camiseta do evento concorrerão a brindes, entre eles um purificador de água portátil.

A Federação de Montanhismo do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ) realiza a 23ª edição da Abertura de Temporada de Montanhismo (ATM 2010), que acontecerá das 9h às 17h, do dia 25 de abril (domingo), na Praça General Tibúrcio, localizada na Praia Vermelha, Urca.

Neste ano, com a publicação do decreto nº 31906 (Diário Oficial de 18 de fevereiro), assinado pelo prefeito Eduardo Paes, a ATM passou a constar no calendário de eventos oficiais da cidade do Rio de Janeiro.

A Abertura de Temporada de Montanhismo tem entrada gratuita e conta com a participação de tradicionais clubes e entidades de montanhismo.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e a Secretária Municipal de Meio Ambiente (SMAC) também estarão presentes.

Quem comprar uma camiseta da ATM, concorrerá a brindes que serão sorteados no final do evento. Um dos produtos sorteados será o purificador de água portátil SteriPEN, cedido pela empresa FSW Produtos para Saúde. As camisetas estão à venda nos clubes de montanhismo.

Para mais informações, acesse: www.femerj.org ou entre em contato com a Comissão Organizadora da ATM 2010 (waldecyml@terra.com.br ).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em