Balneário de Shangrilá recebe Sul Brasileiro PRO de Bodyboarding

Depois de oito anos de recesso, o Paraná recebe este que é um dos principais eventos do circuito da Região Sul

  
  

Praia Central de Shangrilá (Pontal do Paraná/PR) recebe nos dias 17 e 18 de novembro a GlisHouse Bodyboarding PRO, Sul Brasileiro Profissional de Bodyboarding. Depois de oito anos de recesso, o Paraná recebe este que é um dos principais eventos do circuito da Região Sul.

"Apos 8 anos a Federação Paranaense de Bodyboarding em conjunto com a GlisHouse traz novamente para as areias do Paraná uma Etapa do Sul Brasileiro.

Para nós é um presente, são 10 anos completados pela entidade em 2012 e não poderia ser diferente comemorar com alegria e principalmente com um evento de grande porte", Stéfano Triska - Presidente da Federação Paranaense de Bodyboarding.

O Sul Brasileiro de Bodyboarding 2012 será um evento fechado para os principais do ranking, ou seja, na água somente os melhores do sul, alguns dos melhores atletas do mundo estarão disputando as ondas em Shangrilá.

"Para a GlisHouse é uma emoção poder patrocinar um evento desses. Nosso objetivo é abrir portas para o esporte como fizemos com a escolinha de Pontal do Paraná|Paraná. Iniciamos um trabalho e a Prefeitura local deu continuidade. Trazer depois de 8 anos essa etapa para o estado representa uma conquista para a nossa empresa além de ser um presente para a Federação Paranaense de Bodyboarding que completa 10 anos em 2012", comenta Glicia Magalhães, proprietária da GlisHouse e patrocinadora do evento.

Entre os atletas em destaque que irão participar da competição estão Giovane Ferreira PRO PR, Marcos Bueno PRO PR, Sanderson Trevisan PRO PR, Suzane de Oliveira PRO PR, Meg dos Santos PRO PR, Melissa Amorim PRO PR, Maria Alice PRO PR, Eder Luciano PRO SC (TOP 5 Circuito Mundial, vem direto do Mundial de Porto Rico, Fernando Gomes PRO SC, Darlan Vieira PRO SC, Juliano Baltazar PRO RS, Rafael Mellos PRO RS, Rafael Faoro PRO RS, Joselaine Amorim PRO RS, Ana Paula Portela PRO RS e Martha Andrade PRO RS.

Categorias como PRO Masculino, PRO Feminino, Amador Masculino, Amador Feminino, Mirim e Master participam do evento que terá entre as premiações R$5.000,00 em dinheiro e R$10.000,00 em mercadoria.

O evento terá inicio as 08 horas da manhã de sábado. São esperados mais de 100 atletas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O público presenta na praia poderá assistir a manobras radicais dos melhores atletas do sul do Brasil.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Belyza Loureiro

  
  

Publicado por em