Brotas (SP) recebe Desafio das Cachoeiras de MTB

O percurso terá 35 quilômetros, com saída e chegada no Parque do Patrimônio, em frente a a Represa do Rio Jacaré Pepira.

  
  

Após cinco anos, a cidade de Brotas (SP) voltará a receber uma etapa da Copa Amadora de Mountain Bike, o Desafio das Cachoeiras de MTB. O evento, que conta com o patrocínio da Centauro, acontece dia 24 de agosto no Bairro do Patrimônio, local onde estão as principais e mais bonitas cachoeiras do município, distante vinte quilômetros do centro de Brotas.

O percurso terá 35 quilômetros, com saída e chegada no Parque do Patrimônio, em frente a a Represa do Rio Jacaré Pepira. Serão vinte categorias que compreendem diversas idades: haverá premiação até o terceiro lugar de cada categoria com medalhas e brindes dos patrocinadores e troféus para os cincos primeiros colocados na classificação geral da prova.

As inscrições, podem ser feitas através do site do Sampa Bikers – www.sampabikers.com.br. Pontos de inscrição para a prova em São Paulo, Campinas e também em Brotas serão divulgados posteriormente. As inscrições vão até dia 18 de Agosto.

Fonte: VIPCOMM

  
  

Publicado por em