Can-Am Adventure Tours acelera com segurança e respeito ao meio ambiente

A trilha em Morros terá solo arenoso, bastante verde e vegetação nativa, com duração de até quatro horas.

  
  
A base do evento será o Hotel Pousada Quebra Anzol, sendo que a partida dos veículos off-road está prevista para as 9h30 / Divulgação

A cidade deMorros

,a 100 quilômetros da capital São Luís, coloca o Maranhão no roteiro do Can-Am Adventure Tours neste sábado, 1 de novembro.

O passeio direcionado a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas aproveita as belezas naturais da região com segurança e consciência ambiental, contando com a estrutura de ponta dos eventos Can-Am.

Localizada no Norte do Estado, Morros faz parte da chamada “Rota das Emoções”, que além dos municípios dos arredores do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses inclui o Delta do Parnaíba, entre o Maranhão e o Piauí, e Jericoacoara, no Ceará.

“A expectativa é grande para o passeio em Morros, que é um local muito bonito”, disse Rodrigo Feres, da Água Shop, concessionária dos produtos BRP no Maranhão e parceira local do Can-Am Adventure Tours.

O evento promove o uso de quadriciclos e UTVs com respeito ao meio ambiente e à segurança. Além de exigir o uso de itens de proteção, o Can-Am Adventure Tours oferece socorrista, monitores treinados, controle de velocidade na trilha e veículos de apoio, garantindo os itens necessários para acelerar de forma consciente.

“A trilha em Morros terá solo arenoso, bastante verde e vegetação nativa, com duração de até quatro horas. O local possui rios e cachoeiras e aguardamos participantes de várias cidades, como São Luís, Barreirinhas, Rosário e Viana, na baixada maranhense”, continuou.

A base do evento será o Hotel Pousada Quebra Anzol, sendo que a partida dos veículos off-road está prevista para as 9h30.

“Vamos arrecadar dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, para entregar nas comunidades carentes da região de Morros”, concluiu Feres.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Angela Mundo Press

  
  

Publicado por em