Corrida de aventura abre penúltimo dia de Adventure Open

O penúltimo dia de Adventure Open, encontro de esportes de aventura que está acontecendo em Serra Negra, cidade do interior do estado de São Paulo, começou bem. O público presente pôde prestigiar a largada da corrida de aventura Intercolegial, que partiu

  
  

O penúltimo dia de Adventure Open, encontro de esportes de aventura que está acontecendo em Serra Negra, cidade do interior do estado de São Paulo, começou bem. O público presente pôde prestigiar a largada da corrida de aventura Intercolegial, que partiu da praça Sesquicentenário, às 10h. A garotada estava animada para competir nessa modalidade esportiva que ganha mais adeptos a cada prova realizada.

Movimentação da feira

A feira teve início às 14h para receber os aventureiros de plantão que chegavam a Serra Negra para visitar a Adventure Open. Um dos grandes destaques do encontro é a promoção de palestras, para isso o foram convidados vários palestrantes que abordaram temas variados sobre a prática de esportes de aventura na natureza.

Vôo de balão controlado noturno

Entre os convidados do dia figuram Carlos Zaith, Dra. Simone Kurotusche, Dr. Clemar Corrêa. A família Goldschmidt ficou com a tarefa de encerrar o dia, e o ciclo de palestras, abordando o tema “Sonhos e Decisões”. E assim foi, todos os presentes conheceram um pouco mais sobre as aventuras da família e ainda receberam um recado de perseverança dos aventureiros.

Palestra final da família Goldschmidt

Durante todo o dia aconteceram várias atividades como bung jump, parede de escalada, test drive em carros off-road e vôos de balão controlados.

  
  

Publicado por em