Disputas acirradas marcaram a abertura do Water Cross Tour

O evento foi realizado na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

  
  

O evento, disputado no sábado e domingo, no Tahiti Náutica Club, foi válido pelo 15º Campeonato Paulista de Jet Ski BJSA e Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM. A segunda etapa será nos dias 20 e 21 de setembro, no mesmo local.

As disputas acirradas marcaram a etapa de abertura do Water Cross Tour, que corresponde ao 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA e Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM. O evento foi realizado na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A segunda etapa será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, no mesmo local.

No 15º Campeonato Paulista de Jet Ski, o destaque ficou para o boliviano Antonio Claros, que venceu a categoria Runabout 1800 Modified, considerada a Fórmula 1 da modalidade e a Super Course Profissional. No sábado, durante os treinos oficiais, demonstrou que veio para brigar pela vitória. No domingo, teve boa performance e garantiu a primeira posição nas duas categorias. Com as vitórias, já soma 10 pontos em cada categoria.

Na categoria Runabout 1600 Modified a segunda colocação ficou com o paulistano Henrique Serra, que somou 8 pontos, seguido pelo paulista Everson Camargo, de São José do Rio Preto, que tem seis pontos. Na Super Course Profissional, Serra também terminou em segundo lugar, seguido por Aguinaldo Serra, de São Paulo.

O goiano Washington Luiz garantiu a vitória na categoria Runabout 800 Modified. O segundo colocado foi Fábio Verona, de São Paulo, seguido por seu conterrâneo Paulo César Maciel. Na Runabout 1600 Stock, a vitória ficou com Mei Ling Soares, de São Paulo, o segundo foi Sérgio Luisi, também da capital paulista e o terceiro colocado foi Everson Camargo.

A vencedora da categoria Super Course Expert, foi a paulista Érica Barbero, de São José do Rio Preto, seguida por Marco Antônio Aulicino e André Luiz Ferreira, ambos de São Paulo. Na Runabout 800 Stock, o vencedor foi Fábio Verona. Na Runabout Júnior e Super Course Júnior, o ganhador foi Gustavo Maciel.

No Campeonato Paulista de Motonáutica – FPENM, o destaque foi Marcos Silva Prado, de São Paulo, que ganhou a categoria Fórmula Indy, seguido por Antônio Salvador e Romário Baldini, ambos da capital paulista.

Na categoria Cracker Box, o vencedor foi o paulistano André Luis Gellis. Na segunda colocação ficou Wágner Montari, seguido por Eliseu Foglieni Júnior.

Fonte : ROF – Renato Fabretti - Mtb 16051

  
  

Publicado por em