Em São Paulo, a festa começou mais cedo

O espírito de aventura e confraternização começou a manifestar-se na quinta-feira à noite, dois dias antes da data marcada para o evento, quando os participantes paulistas reuniram-se no Ponto Off-Road, atrás do Círculo Militar. Os participantes est

  
  

O espírito de aventura e confraternização começou a manifestar-se na quinta-feira à noite, dois dias antes da data marcada para o evento, quando os participantes paulistas reuniram-se no Ponto Off-Road, atrás do Círculo Militar.

Os participantes estavam entusiasmados.

Lá receberam um kit com material de identificação (adesivos, camiseta, boné e credencial de acesso à arena) e submeteram seus carros a uma vistoria técnica, obrigatória para os participantes do raid e opcional para os da trilha ecológica.

Os veículos foram adesivados e inspecionados.

Durante esse encontro, um sorteio bastante animado determinou a numeração dos veículos inscritos nas provas. Logo após serem adesivados, os Suzuki dirigiram-se para a largada promocional, dando uma prévia de como seria no dia oficial.

O encontro foi finalizado com a largada promocional.

A grande quantidade de veículos presentes e o entusiasmo de todas as pessoas envolvidas, desde os proprietários de Suzuki até a equipe de organização, garantiam que o sábado em Barueri seria de muita diversão e aventura.

São Paulo

  
  

Publicado por em