Itupeva (SP) sediará a segunda etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2010

Considerado o maior campeonato do gênero na América Latina, a prova espera receber aproximadamente 2 mil atletas.

  
  

O Wet'n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, a 72 km de São Paulo, é palco de mais uma importante disputa esportiva. Acontece no próximo dia 27 de fevereiro, a segunda etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2010. Considerado o maior campeonato do gênero na América Latina, a prova espera receber aproximadamente 2 mil atletas.

A competição, organizada por meio da parceria entre Associação Aquática Paulista, Wet'n Wild e Speedo, será realizada no lago pertencente ao parque.

O evento começa às 8h30, com a prova curta (de um quilômetro) e, às 11h, tem início as provas média (de dois quilômetros) e longa (de quatro quilômetros).

Para que os atletas recarreguem suas baterias após as competições, o Wet'n Wild disponibilizou livre acesso ao parque. Familiares e acompanhantes dos atletas também poderão se divertir, pois serão vendidos ingressos com descontos especiais. Vale lembrar que nesse dia o parque funcionará normalmente das 10h às 18h30.

Sobre o Wet'n Wild:

O Wet'n Wild é um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, está a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 de Campinas. O empreendimento ocupa uma área de 116 mil metros quadrados, com lago natural e mata nativa e tem capacidade para receber 10 mil pessoas por dia.

Para abastecer as atrações são utilizados 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Entre as opções de lazer e diversão estão Wet Adventure, Sun Deck, Cabanas Village, Crazy Drop, Bubba Tub, Kamikaze, Lazy River, Surge Wave Laggon e muitas outras.

Serviço:

II Etapa Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2010

Data: 27/02/2010

Local: Wet'n Wild

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72 - Itupeva - SP

Horário: Largadas às 8h30 e 11h

Informações: pelo e-mail harley@maratonaaquatica.com.br ou fax (11) 4127-6538

Fonte: Lucia Faria

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em