Motos aquáticas garantem diversão em Linhares

O local é muito bonito, com mata e lagoas de águas calmas e cristalinas

  
  

As motos aquáticas irão garantir a diversão do final de semana em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O Sea-Doo Weekend traz programação agitada nas águas da Lagoa Nova, em Serafim, com passeio, test drive e o esperado Desafio Spark.

O passeio é aberto para motos aquáticas de todas as marcas e será realizado às 9h do próximo sábado. Já o Desafio Spark terá início às 10h de domingo e é uma competição divertida, na qual cada participante percorre um circuito de boias com o objetivo de conquistar o menor tempo a bordo do Sea-Doo Spark, a moto aquática com a melhor relação entre custo e benefício do mercado.

O público ainda poderá participar do test drive, que será realizado nos dois dias, das 14h às 16h, com os modelos Spark e GTI.

“O local é muito bonito, com mata e lagoas de águas calmas e cristalinas. Todos estão bastante animados e esperamos grande presença”, comentou Gileno de Andrade, gerente comercial da Vitta Motorsports, concessionária BRP no Espírito Santo e organizadora local do evento.

A marca canadense é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, além dos motores de popa Evinrude.

“O Desafio Spark chama bastante a atenção e será realizado pela primeira vez no Estado, é uma ótima forma de conhecer o produto e ainda se divertir. O passeio também promete, com visuais muito bonitos da lagoa e cerca de uma hora e meia de duração”, concluiu Andrade.

A organização do Sea-Doo Weekend exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos.

A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

O público interessado em participar das atividades deve entrar em contato com a equipe da Vitta Motorsports no telefone (27) 3151-0700.

Visite:www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Angela / Mundo Press

  
  

Publicado por em