Paulo Maciel busca a primeira vitória no Water Cross Tour

O paulistano ocupa o segundo lugar nas categorias Runabout 800 Stock e Runabout 800 Modified, no 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA.

  
  

O paulistano Paulo César Maciel busca a primeira vitória no Water Cross Tour, que corresponde ao 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA. Ele ocupa a segunda colocação nas categorias Runabout 800 Stock e Runabout 800 Modified e estará participando da terceira e penúltima etapa da competição, marcada para os dias 18 e 19.

O evento está sendo realizado no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Também acontecerão as disputas da terceira etapa do Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM.

Na categoria Runabout 800 Stock, Maciel obteve um segundo e um terceiro lugares nas duas primeiras etapas, respectivamente. O líder é o paulistano Fábio Verona, que ganhou as duas baterias disputadas. Na Runabout 800 Modified, o piloto de São Paulo obteve um terceiro e um segundo lugares, respectivamente. A liderança pertence ao goiano Washington Luiz Guizelini, que venceu as duas etapas.

Maciel explicou que os resultados obtidos nas duas primeiras etapas do Water Cross Tour estão dentro da normalidade. Adiantou que não fará modificações no equipamento e promete empenho para buscar a primeira vitória em cada categoria. Tem dedicado atenção especial na preparação física, pois é grande o desgaste durante a disputa.

“Acredito que a definição do campeão será apenas na última etapa. Pretendo garantir um bom resultado nas duas categorias e continuar na luta pelo título”, comentou o Maciel, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2008, na categoria Runabout 800 Stock.

O piloto de São Paulo já adiantou que pretende adquirir um novo jet, modelo RXP para as disputas do 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, com início previsto para janeiro.

No 15º Campeonato Paulista de Jet Ski BJSA, movimentação no dia 18 (sábado) começa às 11 horas, com as inscrições dos pilotos, seguidas pela vistoria dos equipamentos. Os treinos oficiais começam às 12h15 e na seqüência acontece a tomada de tempo da categoria Super Course. No dia 19 (domingo), a partir das 13h30, será realizada as baterias para todas as categorias.

A programação do Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM é a seguinte: dia 18 (sábado) – das 10 às 12 horas, inscrições, vistorias e treinos. No dia 19 (domingo), as competições serão realizadas das 11 às 12h30.

Fonte : ROF

  
  

Publicado por em