QuasarLontra disputará provas da Corrida de Aventura

A Corrida de Aventura, consagrada nos anos 90, apesar de estar aberta a qualquer pessoa de boa vontade, exige dos praticantes um preparo físico excepcional para enfrentar as provas até o fim. Esse é o caso dos competidores da QuasarLontra. Todos já passar

  
  

A Corrida de Aventura, consagrada nos anos 90, apesar de estar aberta a qualquer pessoa de boa vontade, exige dos praticantes um preparo físico excepcional para enfrentar as provas até o fim. Esse é o caso dos competidores da QuasarLontra. Todos já passaram pelo triatlo.

Formada por um advogado, um empresário, um militar e uma personal trainer, a equipe é um dos times nacionais mais promissores e vai participar das provas da Corrida de Aventura nos Jogos Internacionais de Aventura do Pantanal.

A equipe paulista surgiu da união das duas melhores equipes de Corrida de Aventura do Brasil, a Quasar e Lontra Radical. Estas equipes vêm dominando o esporte no país há mais de três anos. Venceram todos os circuitos disputados no Brasil e obtiveram as melhores colocações de equipes brasileiras em provas internacionais.

Dentre seus principais títulos estão: 4º Lugar Ecomotion Pró - ChapadaDiamantina 2003; 1º Lugar Expedição Chauás - Cananéia 2003; 1º Lugar Short Adventure 2003 Etapa Guaratuba - Categoria Mista e Geral; 1º Lugar Expedição Chauás - Juquiá 2003; 1º Lugar Short Adventure 2003 Etapa Joanópolis - Categoria Masculina e Geral; 1º Lugar Short Adventure 2003 Etapa Joanópolis - Categoria Mista, entre outros.

Fonte: OM, Jardim Comunicação Estratégica

  
  

Publicado por em