Willian Bonato vence a segunda etapa do Water Cross Tour

Ganhou as categorias Runabout 1800 Modified, considerada a Fórmula 1 da modalidade e Runabout 1600 Stock.

  
  
O paulista William Bonato, de Piracicaba foi o destaque em Ribeirão Pires / ROF

William Bonato, de Piracicaba (SP), ganhou em duas categorias no 15º Campeonato Paulista de Jet Ski BJSA. A terceira e penúltima etapa da competição está marcada para os dias 25 e 26 de outubro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires.

O paulista William Bonato, de Piracicaba foi o destaque da segunda etapa do Water Cross Tour, que corresponde ao 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA, disputada no sábado e domingo (13 e 14), na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Bonato ganhou as categorias Runabout 1800 Modified, considerada a Fórmula 1 da modalidade e Runabout 1600 Stock.

A terceira e penúltima etapa do Water Cross Tour será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, no mesmo local. Também está sendo disputado em conjunto, o Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM.

No 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA, Bonato mostrou que é sério candidato ao título. Ele não disputou a etapa de abertura, porque estava viajando. Entretanto, o regulamento da competição determina o descarte de uma etapa. Por isso, tem chance de lutar pelo título, principalmente depois dos dois bons resultados do final de semana.

A Runabout 1600 Modified é considerada a Fórmula 1 da modalidade e Bonato teve um bom desempenho, pilotando com muita velocidade. Na segunda colocação ficou o paulistano Henrique Serra, mesma posição conseguida o mês passado. O terceiro colocado foi Sérgio Luisi (Pica Pau), de São Paulo, seguido por Everson Camargo, de São José do Rio Preto (SP).

Na Runabout 1600 Stock, Bonato também garantiu a vitória com boa regularidade durante toda a bateria. Na segunda posição ficou o paulistano Marco Antônio Aulicino, seguido por Sérgio Luisi e Everson Camargo.

O goiano Washigton Luís Guizelini manteve a liderança isolada no Water Cross Tour, na categoria Runabout 800 Modified, com mais uma vitória no final de semana. Em segundo lugar ficou Paulo César Maciel, de São Paulo e logo atrás o uruguaio Fabian Teliz. Na Super Course Profissional, o vencedor foi Cléber Clodoaldo Leite, de São Paulo, seguido por Henrique Serra e Everson Camargo.

Os demais ganhadores da segunda etapa do 15º Campeonato Paulista de Jet Ski – BJSA – categoria Runabout 800 Stock – Fábio Alessandro Verona, de São Paulo; Runabout Júnior – Gustavo Maciel, de São Paulo; Super Course Expert – Everson Camargo – São José do Rio Preto (SP) e Super Course Júnior – Raphael Moretti Roma.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em