Confiança dita o ritmo dos líderes da Turismo na Copa Troller Nordeste 2004

A confiança mútua é o segredo do sucesso da dupla cearense Stélio Marques/Luís Girão na Copa Troller Nordeste 2004. Vencedores da primeira etapa, em Recife, e líderes da categoria Turismo, eles estão entre os favoritos para a segunda etapa, que acontece n

  
  

A confiança mútua é o segredo do sucesso da dupla cearense Stélio Marques/Luís Girão na Copa Troller Nordeste 2004. Vencedores da primeira etapa, em Recife, e líderes da categoria Turismo, eles estão entre os favoritos para a segunda etapa, que acontece neste sábado, a partir das 9 horas, na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

A disputa, uma das principais de rali de regularidade do país, deverá reunir cerca de 80 carros, por 150 quilômetros de trilhas na região da capital cearense. O calendário da
Copa Troller Nordeste 2004 tem outras três etapas programadas: São Luís (MA), em 28/08; Natal (RN), em 16/10; e Fortaleza (CE), em 06/11.

“Estamos andando bem, mas o grande diferencial está na confiança. Cada um sabe o que tem de fazer, bem como o que o outro pode fazer. Isso nós dá tranqüilidade para as provas”, explica o piloto Stélio, que faz a primeira temporada ao lado do navegador Luís Girão.

“Gostamos muito da Copa Troller, pois se trata de um evento bem feito e bastante disputado”, completa.

Com relação ao percurso, ele não se preocupa com a dificuldade do terreno, muito menos com os desafios da areia em Fortaleza.

“Seja lama ou areia, a gente tem de enfrentar de qualquer jeito. Por isso, não adianta ficar pensando muito. Esperamos fazer mais um bom papel e seguir somando pontos no ranking”, completa Stélio, que comprou um Troller em 99 e começou a disputar provas off road no mesmo ano.

Os dez primeiros na classificação da categoria Turismo na Copa Troller Nordeste são os seguintes:

1o. Stélio Marques/Luis Girão (CE), 15 pontos;

2o. Carlo Muniz/Leonardo Amorim (PE), 14;

3o. Kléber Leite/Kléper Leite (CE), 13;

4o. Ivan Rajo/Monica Lima (PE), 12;

5o. Arlan Lins/Carlos Emanuel (PE), 11;

6o. Helbio Martins/José Mozaet (CE), 10;

7o. Geraldo Rocha/Leonardo Rocha (PE), 09;

8o. Adroaldo
Henrique/Francisco Antônio (PE), 08;

9o. Eduardo Henrique/Luciana Moura (CE), 07;

10o. Sérgio Wanderley/Manuela Wanderley (PE), 06

PROGRAMAÇÃO

A programação oficial da segunda etapa da Copa Troller Nordeste 2004 começa na sexta-feira, às 18 horas, com a confirmação das inscrições na Trilha Fort (av. Pessoa Anta, 14, na Praia de Iracema.

No sábado, a largada promocional acontece às 8 horas, ficando para as 9 a saída oficial do carros, no Aterro da Praia de Iracema. A festa da chegada e cerimônia de premiação será no Lisboa Praia Hotel, Rua Dieguinho, na
Praia do Futuro, a partir dar das 14h30.

As inscrições para a disputa cearense já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da competição,, onde também é possível encontrar todas as informações necessárias sobre a prova.

A inscrição custa R$ 50,00 ou 30 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados para uma entidade beneficente local.

A Copa Troller Nordeste tem o patrocínio master da Ipiranga, Semp Toshiba e Goodyear, com co-patrocínio de MWM e apoio da Lubrizol do Brasil, Adventure Gears, Unicard (Sudeste) e Hipercard (Nordeste) e Nova Schin.

Acompanhe os resultados da Copa Troller 2004 nos programas do Mundial de Rali, aos domingos e quintas-feiras, pelo canal AXN.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em