Credenciamento para a Adventure Fair 2003 estabelece prazo para os jornalistas

Os pedidos de credenciamento para a quinta edição da Adventure Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, que acontece entre os dias 12 e 16 de novembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, devem ser encaminhados à

  
  

Os pedidos de credenciamento para a quinta edição da Adventure Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura do Hemisfério Sul, que acontece entre os dias 12 e 16 de novembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, devem ser encaminhados à ZDL da Comunicação por e-mail , aos cuidados de Fábia Renata.

Para facilitar o trabalho da imprensa será reduzido o número de credenciados sem, contudo, atrapalhar o trabalho dos profissionais. Assim, as emissoras de tevê terão direito a um limite máximo de cinco credenciais, os jornais receberão três, sites e rádios duas cada. Necessidades acima desses números serão discutidas caso a caso.

O encerramento do prazo para o envio dos pedidos será dia 20 de outubro e a retirada poderá ser feita na ZDL (rua dos Franceses, 30, Bela Vista), nos dias 10 e 11 de novembro, segunda e terça-feira, entre 10 e 18 horas.

Não serão entregues credenciais nos dias do evento, em que o acesso à feira já estará restrito aos portadores de credenciais.

Somente os jornalistas de outros estados poderão retirar as credenciais na sala de imprensa, durante a Adventure Fair.

As credenciais serão entregues somente aos próprios credenciados ou a pessoas por eles indicadas mediante carta, em papel timbrado, com nome e RG de quem estiver autorizado a retirar.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em