Curitiba-PR realizará Extra Distance 100k

Após toda emoção do Extra Distance 800K, a maior prova de ciclismo endurance do país, agora é a vez de Curitiba ser a sede de uma prova do gênero. Trata-se do Desafio Extra Distance Curitiba 100K, programado para o dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas

  
  

Após toda emoção do Extra Distance 800K, a maior prova de ciclismo endurance do país, agora é a vez de Curitiba ser a sede de uma prova do gênero. Trata-se do Desafio Extra Distance Curitiba 100K, programado para o dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas, encerrando a série de eventos do Extra Distance na temporada.

A largada e a chegada acontecem no Extra Alto da XV. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail . A concentração acontece às 8 horas.

As disputas de ciclismo endurance estão ganhando força no país. A melhor prova disso é o bom número de participantes em todas as disputas realizadas neste ano, em especial o recorde de 217 ciclistas no 800K.

“O evento reúne ciclistas de vários níveis, que podem competir com bicicletas de velocidade ou de Mountain Bike. Só é preciso fôlego e gostar de adrenalina”, destaca Fábio Milan,da Brunoro & Cocco, organizadora da prova, uma realização do Extra Hipermercados.

O percurso inclui o Extra Alto da XV, Jardim Botânico, BR-227m, Alto da Serra, retornando pelo mesmo caminho. Além do café da manhã antes da largada, os ciclistas terão suporte médico,hidratação e barras de cereais. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

A programação em Curitiba tem o apoio da Federação Paranaense de Ciclismo. A realização é do Extra Hipermercados, com organização da Brunoro & Cocco Sports Business.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em