Definida a programação da 4a.etapa da Copa Troller Sudeste

No dia 7 de agosto, o rali de regularidade vai ser a grande atração em Campos do Jordão, o principal point de inverno de São Paulo. Será a quarta etapa da Copa Troller Sudeste, uma das mais importantes disputas de rali de regularidade, devendo reunir cerc

  
  

No dia 7 de agosto, o rali de regularidade vai ser a grande atração em Campos do Jordão, o principal point de inverno de São Paulo. Será a quarta etapa da Copa Troller Sudeste, uma das mais importantes disputas de rali de
regularidade, devendo reunir cerca de 120 veículos nas categorias Graduados (experientes), Turismo (novatos) e
Expedition (passeio).

A largada será no Portal de Campos do Jordão, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 46, às 10 horas, com festa de chegada no Tênis Clube a partir das 14 horas. A Copa Troller Sudeste 2004 tem outras duas etapas previstas, em Curitiba e Ribeirão Preto.

Os organizadores definiram a programação oficial da quarta etapa. Na sexta-feira, dia 6, a partir das 18 horas, serão realizados o briefing, a vistoria, confirmação de inscrição, vistoria técnica e adesivagem no Pólo da Secretaria de Bem-Estar Social, à rua Manoel Pereira Alves, nº 20, Abernéssia.

No sábado, a largada oficial acontecerá às 10 horas, no Portal de Campos do Jordão, para cerca de 150 quilômetros de trilhas por uma região montanhosa. Os participantes deverão começar a chegar por volta das 14 horas, no Tênis Clube de Campos do Jordão, à avenida Paulo Ribas, 76, Capivari, onde será feita a festa de premiação.

Após três etapas disputadas, em Juiz de Fora, Belo Horizonte e Goiânia, a competição apresenta os seguintes líderes: duplas: José Calisto/Lucas Magalhães, na Graduados, Giovani Hostalácio/Ricardo de Siqueira, na Turismo, e William Van Hees/Dorimar Conceição, na Expedition. Os vencedores de cada etapa receberão troféus pela conquista.

No final da temporada, em dezembro, a Troller oferecerá um Jeep Militar T4-M aos concorrentes das categorias Graduados e Turismo que tiverem passado por mais da metade dos Postos de Controle dos dois campeonatos que compõem a Copa (Sudeste e Nordeste).

As inscrições continuam abertas e os interessados podem confirmar presença na etapa paulista pelo site oficial da Copa Troller 2004.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 ou 30 kg de alimentos, que serão doados à Prefeitura de Campos do Jordão.

A classificação geral da Copa Troller Sudeste após três etapas é a seguinte:

Graduados: 1o José Calisto/Lucas Magalhães, 37 pontos; 2o Marcelo Carqueijo/ Roberlena Moraes, 33; 3o Carlos Gonçalves/Wagner de Paula, 31; 4o Rodrigo Junqueira/ Weidner de Paula, 24; 5o Fernando Gomes/Hugo Bubani, 23;

Turismo: 1o Giovanni Hostalácio/Ricardo de Siqueira, 36; 2o Rodrigo Formigari/ Cristiane Formigari, 29; 3o Marcelo Mancini/Marcos Lima, 28; 4o Fernando Seixas/Aluísio Ambrosio, 27; 5o Luis Campos/Douglas Cruz, 26;

Expedition: 1o Willien Van Hees/Dorimar Conceição,28; 2o Bruno Zenaro/Cristiana Liberado, 26; 3o Eliana Brandi/Djalma Bevilácqua, 20; 4o José Aburachid/Israel de Moura,15.

A Copa Troller 2004 tem o patrocínio master da Ipiranga, Semp Toshiba e Goodyear, com co-patrocínio de MWM e apoio da Lubrizol do Brasil, Adventure Gears, Unicard (Sudeste) e Hipercard (Nordeste) e Nova Schin. A etapa de
Campos do Jordão tem o apoio da Secretaria do Bem-Estar Social do município,

Acompanhe os resultados da Copa Troller 2004 nos programas do Mundial de Rali, aos domingos e quintas-feiras pelo canal AXN.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em