Distrito Federal sediará dois eventos que visam divulgar o ciclismo

Os fãs do ciclismo de Brasília terão um final de semana bastante agitado. O Distrito Federal será sede de dois grandes eventos que visam a divulgação do esporte, destinados aos competidores e àqueles que gostam de se divertir. No sábado, dia 22, acon

  
  

Os fãs do ciclismo de Brasília terão um final de semana bastante agitado. O Distrito Federal será sede de dois grandes eventos que visam a divulgação do esporte, destinados aos competidores e àqueles que gostam de se divertir.

No sábado, dia 22, acontece o Extra Distance Brasília 200 K, entre o DF e Goiânia, enquanto no domingo, 23, será realizado o 2º Passeio Ciclístico Extra Distance, aberto ao público em geral. Os dois eventos fazem parte da programação de eventos do Extra Hipermercados, que inclui cinco ações nas principais capitais do país.

Cerca de 50 ciclistas deverão disputar o Extra Distance Brasília 200 K, um evento de resistência com duração prevista de 12 horas. Os atletas largarão no Extra Taguatinga às 8h30 da manhã,devendo chegar ao Extra Goiânia por volta das 20h30. Os interessados em participar da disputa podem confirmar presença pelo e-mail ou pelo telefone (11) 3755-0908.

Já no domingo, a programação é para toda a família. O 2º Passeio Ciclístico tem largada e chegada no Extra Brasília Norte, com concentração a partir das 8h30 da manhã. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das lojas Extra Hipermercados no Distrito Federal.

A programação em Brasília tem o apoio da Federação Metropolitana de Ciclismo e Rodas da Paz.A realização é do Extra Hipermercados, com organização da Brunoro & Cocco Sports Business.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em