Empresas apresentam alimentos naturais na Adventure Fair

Para os amantes da natureza que também preferem uma alimentação natural, a Adventure Sports Fair terá a Native, empresa que tem o maior projeto de agricultura orgânica do mundo e exporta para mais de 35 países. Na feira, as novidades serão as embalagens d

  
  

Para os amantes da natureza que também preferem uma alimentação natural, a Adventure Sports Fair terá a Native, empresa que tem o maior projeto de agricultura orgânica do mundo e exporta para mais de 35 países. Na feira, as novidades serão as embalagens de açúcar orgânico e os cafés instantâneos liofilizados, além da linha de sucos de laranja.

Adventure Fair 2004

O Espírito da Amazônia apresentará seu Bufê Orgânico, uma inovação na gastronomia, com apenas alimentos naturais, sem conservantes e agrotóxicos. A empresa monta cafés da manhã, coquetéis, “brunch” e outros lanches. Também levará para a feira a linha de biscoitos e geléias com sabores de frutos da Amazônia. A grande novidade será a cesta de Natal montada com especiarias orgânicas e produtos do desenvolvimento sustentável da Amazônia, todas em madeiras certificadas. A empresa também trabalha com o conceito de Ecoeventos, com responsabilidade ambiental e social. Para isso, desenvolvem e comercializam produtos como objetos e flores tropicais para decoração, brindes, cartões e convites. Todos são feitos com materiais reciclados e resíduos florestais amazônicos que não agridem a natureza.

A Adventure Fair 2004 é organizada pela Promotrade, com patrocínio de Fiat e apoio de Kuat, ESPN Brasil, revista Isto É, Nestea, Rádio Eldorado e TAM Viagens.

  
  

Publicado por em