Encontro de aventureiros e rapel durante a lua cheia em Socorro-SP

Será realizado na cidade de Socorro, no dia 8 de novembro, um encontro de aventureiros, com bikers e trilheiros de jipe e moto.Também será realizada cavalgada e vôos noturnos de paraglider, além da grande novidade do mercado, o rapel da lua cheia, na Pedr

  
  

Será realizado na cidade de Socorro, no dia 8 de novembro, um encontro de aventureiros, com bikers e trilheiros de jipe e moto.Também será realizada cavalgada e vôos noturnos de paraglider, além da grande novidade do mercado, o rapel da lua cheia, na Pedra da Bela Vista. Organizado pela Yeth Ação e Aventura, operadora de turismo, a ação terá inicio às 21h.

Nas últimas edições, o evento contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas. Os organizadores garantem que esse número pode ser maior, pois a Pedra comporta a descida de rapel por mais pessoas.

Juntamente com o rapel também será feito um lual, perfeito para quem quer apenas acompanhar o espetáculo na pedra. Haverá uma bancada de frutas, vinho, chocolate
quente, patês e pães, além de tocadores de violão e uma fogueira.

Na ocasião será inaugurado o jipe de `off road tour`, da Yeth, que levará os hóspedes dos hotéis até a base do evento. Ele tem capacidade de transportar 12 pessoas e a diferença de cada bancada é de 15 cm, o que permiti plena visão da paisagem local a todos que estão no jipe.

A Pedra da Bela Vista está localizada à 1.250m do nível do mar e proporciona uma descida de rapel de 100m de altura. Também serão colocadas tochas para iluminar o local o que deixa o rapel com um visual belíssimo. O espetáculo poderá ser visto até do centro da cidade.

Serviço:

Rapel e Lual da Lua Cheia

Data: 8 de novembro

Horário: 21h

Local: Pedra da Bela Vista - Socorro/SP

Informações Turísticas: (19) 3895-3044 / (19) 3895-5100
(das 8h às 20h)

Fonte: A&G Assessoria de Imprensa

  
  

Publicado por em