Equipe da capital paulista vence Brasileiro de Formação em Queda Livre

Um festival de pára-quedas e macacões coloridos nos céus de Campinas. Assim foi o Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre 2004, que reuniu mais de 80 atletas de nove Estados e teve como grande vencedora a equipe Optimum, da capital paulista. C

  
  

Um festival de pára-quedas e macacões coloridos nos céus de Campinas. Assim foi o Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre 2004, que reuniu mais de 80 atletas de nove Estados e teve como grande vencedora a equipe Optimum, da capital paulista.

Com o resultado, seus integrantes, Ziara Abud, Pedro Ushizima, Daiton Ribeiro, André Ferraz e o cinegrafista Renato Acerbi , conquistaram o direito de representar o país no Mundial da modalidade. O evento acontece em outubro do próximo ano no Arizona (EUA).

“Vencer este Brasileiro foi excelente. Poucos campeonatos são tão competitivos, com tantas equipes em condições de obter o título”, afirmou Ziara.

Completando o pódio da categoria Seniores, em segundo lugar ficou a equipe Phanton, de Boituva (SP), e em terceiro a Só Pressão/ Brasil Telecom, do Distrito Federal. Outras duas favoritas, Quatro Queijos, de Ricardo Pettená, e Cometas, do Exército, ficaram respectivamente com a quarta e a quinta posições.

Na categoria Intermediários, a vitória foi do time Trash, formado por representantes de três Estados – São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Já na Estreantes, a primeira colocação ficou com a Fly High, de Manaus.

Continuação

O Campeonato Brasileiro continua no próximo final de semana, com disputas de mais três modalidades: Sky Surf, Free Fly e Free Style. Na primeira delas, destaque para a dupla formada por Thiago Minitti e o cinegrafista Fábio Brandt.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em