Equipe de Suzano terá sete ciclistas nos Jogos Abertos do Interior

A Extra Caloi inicia nesta segunda-feira a briga pelo título dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Barretos. Representada por André Grizante, Renato Ruiz, Patrique Azevedo, Kleber Neves, Jean Morowski,Daniel Soeiro e José Aparecido

  
  

A Extra Caloi inicia nesta segunda-feira a briga pelo título dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Barretos. Representada por André Grizante, Renato Ruiz, Patrique Azevedo, Kleber Neves, Jean Morowski,Daniel Soeiro e José Aparecido dos Santos, o Zezinho, e comandado pelo ex-campeão mundial Mauro Ribeiro, a equipe paulista vai representar Suzano em Barretos. As competições de ciclismo começam nesta segunda e terminam na quarta-feira.

Neste sábado, em Paulínia, também no interior de São Paulo, André Grizante, Renato Ruiz, Jean Morowski, Patrique Azevedo e Kleber Neves iniciaram a disputa da quinta etapa do Campeonato Paulista de Resistência, mas um temporal com muitos ventos cancelou a prova.

“Não dava para ver nada, e os representantes da Federação Paulista de Ciclismo comunicaram às equipes que a prova seria interrompida para proteger os atletas”, explica Evandro Oliveira, assistente de Mauro Ribeiro na Extra Caloi.

Para os Jogos Abertos, a equipe será dividida conforme o perfil de cada atleta. Na segunda-feira pela manhã, Kleber Neves e Patrique Azevedo disputam uma prova de quilometragem. À tarde, o mesmo Kleber e André Grizante competem numa corrida de velocidade.

Na corrida por pontos, prevista para terça-feira, estarão em ação Jean Morowski, Daniel Soeiro, Patrique Azevedo, Renato Ruiz e Kleber Neves. Para finalizar, na quarta-feira acontece a prova de resistência, com participação de todos os ciclistas da equipe, inclusive do campeão brasileiro da modalidade, Renato Ruiz.

“Está todo mundo bem preparado e a expectativa é de que possamos ajudar Suzano a conquistar o título da competição”, afirma Mauro Ribeiro, que segue para Barretos nesta segunda pela manhã.

Fonte:ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em