Equipe do CT Marechal disputa etapa do Circuito Open em Santa Rita do Passa Quatro

A equipe do Centro de Treinamento Marechal de enduro eqüestre disputa neste sábado a quarta e penúltima etapa do Circuito Open.A competição será realizada em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, e os participantes percorrerão 100 km de trilha

  
  

A equipe do Centro de Treinamento Marechal de enduro eqüestre disputa neste sábado a quarta e penúltima etapa do Circuito Open.A competição será realizada em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, e os participantes percorrerão 100 km de trilha.

A largada está marcada para as 7 horas, no Recinto do Parque Turístico Municipal Jácomo Barbuio, mesmo local da chegada.

Segundo Henrique Garcia, responsável pelo CT Marechal, os conjuntos estão bem preparados, pois a última prova que a equipe participou foi o Campeonato Brasileiro, disputado no dia 14 de agosto.

Foi possível realizar um período de treino bastante produtivo. Ele está otimista e acredita que os três competidores poderão ter um bom desempenho em Santa Rita do Passa Quatro.

O cavaleiro Renato Almeida vai estrear no Circuito Open,competindo com Kenzo. Esse ano, ele conquistou dois títulos importantes, a II Copa Avaré e o Campeonato Paulista.

Em ambas, Almeida montou Desert Lee Marab. A amazona Tatiana Galassi também compete no sábado, montando Rações Guabi Zefir. Ela ficou em terceiro lugar na primeira
etapa do Circuito Open, disputada em São Roque, e não disputou as duas provas seguintes, realizadas em Salesópolis e Extrema. Tatiana ocupa a oitava colocação no ranking do torneio, com 36 pontos.

A equipe de Sorocaba também será representada por Silvia Vaccari, que montará Fire Bird. Sua expectativa é realizar uma boa prova depois deste período de treinamento. Silvia disputou apenas a etapa de abertura e ocupa o 12º lugar no ranking da competição, com 21 pontos.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em