Equipe do CT Marechal está motivada para a disputa do Paulista

A equipe do Centro de Treinamento Marechal,de Sorocaba, participa neste sábado, em Itatiba, do Campeonato Paulista de Enduro Eqüestre. As disputas, que terão largada e chegada no Hotel Fazenda Dona Carolina, contará com a participação de conjuntos(cavalo

  
  

A equipe do Centro de Treinamento Marechal,de Sorocaba, participa neste sábado, em Itatiba, do Campeonato Paulista de Enduro Eqüestre. As disputas, que terão largada e chegada no Hotel Fazenda Dona Carolina, contará com a participação de conjuntos(cavalo e cavaleiro) de diversas cidades.

A programação do Campeonato Paulista de Enduro Eqüestre tem início neste sábado, às 7 horas, com a largada da categoria 100 km Adulto e Young Rider. Uma hora depois largam os inscritos na categoria 75 km Adulto e Young Rider.

No domingo, estão previstas as provas de Velocidade Limitada, a partir das 8 horas, com o início da categoria 60 km Adulto e Young Rider. Às 9 horas, está marcada a
largada das categorias Aberta 40 km e 20 km Adulto, Young Roder e Peso Pesado.

Segundo Henrique Garcia, responsável pelo CT Marechal, os animais e os cavaleiros estão bem preparados para a competição, e a expectativa é de uma boa performance ao longo dos 75 km de trilhas que eles terão de percorrer.

Na categoria Adulto, um dos destaques da equipe de Sorocaba é Renato de Almeida, que está motivado pela conquista do título da Copa Avaré, em maio, na categoria 68 km montando Desert Lee Morab.

Ele vai competir com esse mesmo animal e promete muito empenho para garantir o segundo título na temporada.Igor Petric vai competir montando Geraldini RMC. Ele defendeu o Brasil em 2003 no Campeonato Mundial de Jovens Cavaleiros, na Itália, e teve uma grande performance, ajudando na conquista do quarto lugar por equipes.

Já pensando no Campeonato Brasileiro, que será disputado em agosto, Petric também aproveita esta prova em Itatiba como preparação, pois na disputa nacional ele participará da categoria 160 km.

O cavaleiro Lucas Maia também integra a equipe do CT Marechal e vai participar da categoria 75 km Young Rider, com La Fitte MA.Ele também vem de um bom resultado, pois foi vice-campeão da II Copa Avaré, na categoria 68 km Júnior.Maia está entusiasmado e muito confiante para esta prova em Itatiba.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em