Equipe Maré Outdoor Sport realizou doações em Poços de Caldas - MG

A Equipe Maré Outdoor Sports, através da Diretora e criadora do Projeto ` Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome`, a Poçoscaldense Tânia Mara Matias de Carvalho, realizou a doação de 450 quilos de alimentos ao lar Criança Feliz, além de produtos de higiene e l

  
  

A Equipe Maré Outdoor Sports, através da Diretora e criadora do Projeto ` Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome`, a Poçoscaldense Tânia Mara Matias de Carvalho, realizou a doação de 450 quilos de alimentos ao lar Criança Feliz, além de produtos de higiene e limpeza, e ainda kits dentários contendo: escova e creme dental, na manhã do dia 18 de setembro, quando foi realizada uma coletiva para a imprensa local.

Na ocasião Tânia Mara apresentou também algumas fotos das viagens que realizou pelo sertão do pais, onde já entregou mais de 12 toneladas de alimentos, a famílias atingidas pela seca.

Ela falou ainda sobre a experiência em disputar uma prova de rally na sua cidade, já que no final de semana, entre os dias 19 e 21 de setembro, Tânia disputou a categoria protótipos, ao lado do piloto Adilson Santos, na gaiola de numero 35, um protótipo usado pela dupla no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A entidade beneficiada pelas doações da equipe, foi o Lar Criança Feliz, onde são assistidas crianças de diversas idades e desenvolvidos programas de saúde, planejamento familiar com as famílias e diversos programas de apoio ao menos carente.

` Tenho viajado pelo sertão do país pelo menos 5 vezes por ano, tendo a certeza que o nosso trabalho está beneficiando muitas pessoas. Porém, será muito gratificante poder colaborar com uma entidade séria como é o Lar Criança Feliz e principalmente porque estou na minha cidade. Competir aqui e ainda ajudar alguém, é algo que me deixa muito feliz.`

Declarou a navegadora Poçoscaldense.

A competição

Esta foi a 4ª etapa do campeonato Brasileiro de Rally, prova válida também pela Copa Baja. A 1ª edição aconteceu em Campos dos Goitacazes - RJ, a 2ª foi um pouco mais longa e os competidores saíram de Rio das Ostras - RJ e seguiram até Por Seguro - BA. A 3ª etapa foi disputada durante o rally Internacional dos Sertões realizado em Julho, do qual a dupla Adilson e Tânia Mara, não participaram.

Estiveram presentes por volta de 40 carros, 60 motos, 5 quadriciclos e ainda 5 caminhões.

A prova começou no dia 19 e terminou no dia 21, quando no final da tarde já foram conhecidos os campeões.

Patrocinadores do projeto: ABN AMRO Bank - Aymoré Financiamentos; Autoliner; Goodyear, Nissan do Brasil; Peel`s e Renault do Brasil

Apoio: Artfix; ASW; CBM; Conclusão Assessoria & Comunicação; Equipe Fapinha – Citizen; Jornal OFF ROAD; JohnsonDiversey; Maré Outdoor Sport; Officer BMW, Revistas Fora de Estrada; Moto & Técnica e Universo Rally; Shelter; Shopping Moto & Aventura; Shopping Plaza Sul e WebMotors.

Fonte: Conclusão Assessoria & Comunicação

  
  

Publicado por em