Extra Caloi participa dos 200km de Curitiba

André Grizante, Kleber Neves e Daniel Soeiro serão os três representantes da Extra Caloi nos 200 Km de Curitiba, prova do Circuito Extra Bike Brasil que acontece de sexta-feira a domingo, na capital paranaense. Comandados pelo ex-campeão mundial Mauro Rib

  
  

André Grizante, Kleber Neves e Daniel Soeiro serão os três representantes da Extra Caloi nos 200 Km de Curitiba, prova do Circuito Extra Bike Brasil que acontece de sexta-feira a domingo, na capital paranaense. Comandados pelo ex-campeão mundial Mauro Ribeiro, os ciclistas da equipe de Suzano terão pela frente dois circuitos e uma prova de estrada como desafios para o prêmio de R$ 5 mil.

“Vamos participar da prova com apenas três ciclistas para respeitar o rodízio que programamos há bastante tempo e agora estamos colocando em prática. Será a penúltima prova de Soeiro antes das férias, enquanto o Grizante e o Neves vão continuar rodando até janeiro”, explicou Mauro Ribeiro.

A programação dos 200 Km de Curitiba prevê a realização da primeira das três etapas na sexta-feira, às 20h45, com um circuito de 40 km no Centro Cívico.

No sábado, a partir das 9 horas, acontece a prova de rua, com 100 km pela BR - 277 e largada e chegada no Velódromo. Domingo é a vez do circuito de 60 km no Extra do Alto da Rua XV. A largada acontece às 9h15.

Para Daniel Soeiro, a prova de Curitiba será a penúltima de 2004. O encerramento da temporada do ciclista de Guarulhos será no dia 24, no Desafio Extra de Ciclismo - GP Fórmula 1, no autódromo de Interlagos.Kleber Neves só terá férias após a Copa América, em janeiro, enquanto André Grizante estará em ação pelo menos até maio.

“A idéia é que o André e o Kleber estejam 100% em dezembro, para começar com tudo a temporada 2005.Enquanto isso, os demais ciclistas da equipe continuam fazendo o revezamento”, disse o comandante da Extra Caloi. Estão parados no momento Patrique Azevedo, Renato Ruiz, Jean Morowski e José Aparecido dos Santos, o Zezinho, atletas que recomeçam a rodar nos próximos dias. Já Renato Rohsler e Rodrigo Morcegão de Brito estão treinando e devem participar da prova de Interlagos no dia 24.

“Estou voltando a competir agora, disputei as últimas provas mais para ajudar os companheiros de equipe, mas já estou me sentindo bem melhor. Também preciso adquirir velocidade para a disputa de Interlagos e
ritmo de prova para brigar pela liderança do ranking”, disse André Grizante.

Na lista da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o atleta de São Caetano do Sul ocupa a terceira colocação, apenas 33 pontos atrás de Márcio May (Memorial/Santos) e 52 de Soelito Gohr (Scott/São José dos Campos). Na classificação por equipes, a Extra Caloi é vice-líder do ranking nacional, atrás apenas da Scott.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em