Feirão Off Road busca parcerias com montadoras para venda de veículos zero km

O Feirão Off Road completa em agosto quatro meses de existência e quer se consolidar como o maior evento de negócios do segmento no país. Para isso, a iniciativa, que acontece em todos os domingos de dias ímpares, das 8 às 15 horas, no Centro Municipal Mo

  
  

O Feirão Off Road completa em agosto quatro meses de existência e quer se consolidar como o maior evento de negócios do segmento no país. Para isso, a iniciativa, que acontece em todos os domingos de dias ímpares, das 8 às 15 horas, no Centro Municipal Modelódromo do Parque do Ibirapuera (ao lado do Círculo Militar) em São Paulo, busca fechar parceria com montadoras para a venda de carros off road e picapes zero quilômetro, além da realização de tests drive destes veículos.

O objetivo da Mesa Quatro Comunicações, organizadora do feirão, é que este tenha mais de 100 carros tracionados num período de três meses, o dobro do número registrado atualmente nos 42 mil metros quadrados de área do local.

“Queremos incrementar o nosso negócio, que tem hoje um público de cerca de 200 pessoas, entre compradores e vendedores aficionados pelo setor”, explica Gerson Rodrigues, diretor da Mesa Quatro.

Para expor seu veículo no Feirão Off Road, basta que o interessado pague uma taxa de R$ 15,00, com a condição deste ser off road ou picape. Já os visitantes podem parar seus carros pagando apenas R$ 5,00. A entrada para carros 4x4 fica na rua Curitiba, 290.

O lugar conta com banheiros químicos e praça de alimentação(onde se pode comer sanduíches, doces, salgados e até costela no bafo e camarão) e terá em breve uma completa infra-estrutura de serviços para facilitar a vida dos visitantes,financiadora, seguradora, despachante e terminal para verificação de multas.

Gerson ressalta ainda que o segmento tem no Feirão Off Road a melhor opção para compra e venda destes veículos.

“Muitas destas picapes e jipes, usados em trilhas, raids e passeios, vêm equipados com pneus especiais para barro,bancos específicos e equipamento de GPS, que agregam um custo maior nos veículos. Mas no feirão, eles podem ser encontrados a um preço mais acessível, se comparado ao das feiras de carros comuns”, completa Gerson.

O Feirão Off Road, que está aberto a empresas interessadas em patrocina-lo, foi uma reivindicação do setor.

Apesar do Ponto Off Road, encontro realizado todas as quintas-feiras à noite no mesmo local, o segmento solicitou uma feira durante o dia e focada em negócios.

Mais informações : (11) 5082-1291 ou 5082-1446.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em