Inscrições abertas para última etapa da Copa Troller Nordeste

Fortaleza será palco no próximo dia 6 da decisão da Copa Troller Nordeste, um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país. Duas duplas cearenses (Tadeu Sobreira/Luiz Távora e Daniel Carvalho/Stanger Welerson) e uma potiguar (Jefferson Barbalho

  
  

Fortaleza será palco no próximo dia 6 da decisão da Copa Troller Nordeste, um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país. Duas duplas cearenses (Tadeu Sobreira/Luiz Távora e Daniel Carvalho/Stanger Welerson) e uma potiguar (Jefferson Barbalho/Flávio Marinho) brigam pelo título da categoria graduados.

As inscrições para a disputa continuam abertas e podem ser feitas pelo site oficial www.copatroller.com.br e o valor por veículo é R$ 50,00 ou 30 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade local.

“Faremos uma grande festa em Fortaleza. Esperamos reunir 80 veículos na grande final, que terá uma trilha com muitas dunas, para dificultar a vida dos competidores”, diz Arnoldo Júnior, diretor de prova da Copa Troller Nordeste.

Esta será a segunda vez que Fortaleza recebe a Copa Troller Nordeste em 2004. A segunda etapa do campeonato também aconteceu na capital, no mês de julho, com participação de 70 carros.

A prova teve 150 km de trilhas e uma chuva fina dificultou um pouco a performance dos pilotos. Os cearenses dominaram o pódio nas três categorias.

No final da temporada, em novembro, a Troller oferecerá um Jeep Militar T4-M aos concorrentes das categorias graduados e turismo que tiverem passado por mais da metade dos postos de controle dos dois campeonatos (Sudeste e Nordeste) que compõem a Copa.

Classificação até a quarta etapa:

Graduados – 1º Raimundo Tadeu/Luiz Távora, 52 pontos; 2º Jefferson Barbalho/Flávio Marinho França, 39; 3º Daniel Carvalho/ Stanger Welerson, 37; 4º Cléber Rodrigues/ André de Souza, 34; 5º Fernando Gomes/Wagner Silva, 32.

Turismo - 1º Stélio Marques/ Luiz Girão, 54 pontos; 2º Kleber Leite/Kepler Leite, 45; 3º Hélbio Martins/José Mozart, 42; 4º Carlos Couto/Leonardo Amorim, 28; 5º Gustavo
Anjos/Kamilo Barbosa, 21.

Expedition – 1º Agripino Elias/Marina Helena, 26 pontos; 2º Roosevelt Targino/Eloízio Henrique, 15; 3º Chafi Braide/Andréa Braide, 15; 4º Urias Novaes/Etevaldo Lopes, 15; 5º Christian Pesixr/Izabel Yarla, 15.

A Copa Troller 2004 tem o patrocínio master da Ipiranga, Semp Toshiba, Goodyear e Tecmes/Cathia, com co-patrocínio de MWM e apoio da Lubrizol do Brasil, Adventure Gears,Unicard (Sudeste), Hipercard (Nordeste) e Nova Schin. Na etapa de Fortaleza tem apoio da LDB Transportes.

Acompanhe os resultados da Copa Troller 2004 nos programas do Mundial de Rali, aos domingos e terças-feiras pelo canal AXN. www.copatroller.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da Copa Troller
ZDL - Fábia Renata – Mtb. 29.472

  
  

Publicado por em