Integrantes do Projeto Idéia Fixa dão continuidade a iniciativa `Sertão 100 Fome`

Para algumas equipes a volta para casa é o próximo programa após o termino do Rally dos Sertões, mas para a equipe do Projeto Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome, os trabalhos ainda não terminaram. Mesmo com a grande comemoração a chegada em São Luis no

  
  

Para algumas equipes a volta para casa é o próximo programa após o termino do Rally dos Sertões, mas para a equipe do Projeto Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome, os trabalhos ainda não terminaram.

Mesmo com a grande comemoração a chegada em São Luis no Maranhão, os integrantes do Idéia Fixa, terão ainda pelo menos mais 4 dias de trabalho pela frente.

Eles darão continuidade aos trabalhos iniciados durante o Rally dos Sertões, porém atenderão agora os estados do Piauí e Bahia, nos mesmos moldes dos realizados anteriormente, ou seja, atendendo famílias as margens das estradas, ministrando palestras sobre o Projeto MAME, que ensina técnicas de amamentação, executando trabalho preventivo na área de Odontologia, além do cadastramento das famílias assistidas.

Na competição :

A Equipe Autoliner de Rally patrocinadora do projeto, conseguiu terminar a prova, conforme já era esperado.

A Nissan Frontier pilotada por Amable Martinez-Conde Barrasa e José Papacena Neto, apresentou problema faltando 700 metros para o final da ultima especial. O piloto e o navegador bem que tentaram resolver o problema, mas todo o esforço foi em vão.

Conclusão: uma penalisacao os afastou de uma melhor colocação geral no Rally. Segundo depoimentos de Amable, tudo valeu como experiência.

` O carro estava muito próximo do original, fizemos o que foi possível para chegar ao destino final e conseguimos, isto é que importa`, oncluiu o piloto.

Patrocínio da Equipe Autoliner de Rally

Eaton, Goodyear, Garret, Lico, Corneta, Shell, Autometal S/A, Egaña

Apoiadores do projeto:

ABN AMRO - Aymoré Financiamentos, Autoliner , Artfix, ASW, CBM, Conclusão Assessoria & Comunicação, Equipe Fapinha - Citizen, Goodyear, Jornal OFF ROAD, JohnsonDiversey, Maré Outdoor Sport, Nissan do Brasil, Peel`s, Renault do Brasil, Revistas: Fora de Estrada , Moto & Técnica, Universo Rally, Shelter, Shopping Moto & Aventura , Shopping Plaza Sul e Webmotors.

Fonte: Conclusão Assessoria & Comunicação

  
  

Publicado por em