Jeep Clube do Brasil promoverá o `Passeio da Primavera`

O Jeep Clube do Brasil, a associação off road mais antiga do país (24 anos) e que tem mais de 200 filiados, promove no dia 20 de setembro o Passeio da Primavera. Este ano, o evento terá um percurso de cerca de 70 quilômetros e o cenário será a Serra do Ma

  
  

O Jeep Clube do Brasil, a associação off road mais antiga do país (24 anos) e que tem mais de 200 filiados, promove no dia 20 de setembro o Passeio da Primavera. Este ano, o evento terá um percurso de cerca de 70 quilômetros e o cenário será a Serra do Mar.

A concentração dos jipeiros acontece às 8 horas e a largada será às 9 horas, ambos do posto Frango Assado da rodovia dos Imigrantes (km 15). A chegada está prevista para as 17 horas do mesmo dia no bairro de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

Ao deixar o posto na rodovia dos Imigrantes, os participantes do Passeio da Primavera poderão conhecer áreas de reflorestamento na Serra do Mar destruídas por portos de areia (agora desativados), a aldeia Tenon-D-Poran de índios Tupi Guarani (em Parelheiros), um parque florestal fechado para o público, uma cachoeira no rio Capivari e a estação ferroviária Evangelista de Souza, atualmente desativada.

Neste local, será distribuído um lanche para os participantes, que, junto com a taxa de inscrição, entregarão uma cesta básica cada um. Os donativos serão repassados às famílias de índios da região.

Para participar, o interessado pode efetuar sua inscrição até o dia 19 de setembro no site do Jeep Clube do Brasil ou pelo telefone (11) 3277-5082 ou pessoalmente, comparecendo nos dias 11 e 18 de setembro no Ponto Off Road, encontro dos aficionados por 4x4 que é realizado todas as quintas-feiras em São Paulo (rua Curitiba, 290, Ibirapuera).

Os preços da inscrição são os seguintes: R$ 10,00 por pessoa, para sócios do Jeep Clube; e R$ 20,00 por pessoa para não-sócios. Estes valores incluem lanche, camiseta do evento, planilha e apoio durante o passeio.

O Passeio da Primavera é uma realização do Jeep Clube do Brasil, com patrocínio de Goodyear e Bardahl e apoio da Mesa 4 Comunicações.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em