Juraci Moreira fica em quarto no Triathlon Internacional de La Paz

A temporada 2004 começou bem para o triatleta Juraci Moreira, da equipe Pão de Açúcar de Triathlon. Neste domingo (18), ele disputou o Triathlon Internacional de La Paz, no norte da Argentina, válido pelo ranking do circuito mundial da União Internacional

  
  

A temporada 2004 começou bem para o triatleta Juraci Moreira, da equipe Pão de Açúcar de Triathlon. Neste domingo (18), ele disputou o Triathlon Internacional de La Paz, no norte da Argentina, válido pelo ranking do circuito mundial da União Internacional de Triathlon (ITU).

O argentino Daniel Fontana ficou com o título. Juraci (Brasil Telecom) terminou em quarto lugar, garantindo 158 pontos no ranking, passando a ocupar a 38ª posição (era 45º). O ranking da ITU vai definir os participantes dos Jogos Olímpicos de Atenas.

“Considerei uma prova muito boa, pois estou treinando há quatro semanas e pude analisar como estou neste começo de ano. Fiz a segunda melhor corrida da prova e só não tive um resultado melhor porque acabei perdendo o grupo de quatro atletas na parte do ciclismo”, explicou o triatleta, que defendeu o país nos Jogos de Sydney, em 2000.

“Decidi participar da prova na Argentina com a idéia de fazer um treinamento forte e entrar novamente em ritmo de prova e, felizmente, acabei marcando importantes pontos no ranking`,completou Juraci.

O brasileiro agora vai treinar durante quatro semanas antes de seu próximo desafio, o Triathlon de Caiobá, no Paraná, considerada uma das mais importantes provas disputadas no Brasil.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em