Juraci Moreira representa o Brasil no Triathlon Internacional de La Paz

O triatleta paranaense Juraci Moreira, da equipe Pão de Açúcar, representa o Brasil no Triathlon Internacional de La Paz, na Argentina, que acontece neste domingo, dia 18. É a primeira disputa de Juraci (Brasil Telecom) na temporada e na busca dos pontos

  
  

O triatleta paranaense Juraci Moreira, da equipe Pão de Açúcar, representa o Brasil no Triathlon Internacional de La Paz, na Argentina, que acontece neste domingo, dia 18. É a primeira disputa de Juraci (Brasil Telecom) na temporada e na busca dos pontos para o ranking mundial que vai definir as vagas do país nos Jogos Olímpicos de Atenas.
O atleta tenta repetir o feito de 2000, em Sydney, quando integrou a seleção brasileira.

Natural de Curitiba, Juraci vem treinando forte desde o dia 22 de dezembro para as etapas do circuito mundial. Este evento na Argentina vai servir para que ele possa fazer uma avaliação de sua atual situação.

“Antes da Olimpíada de Sydney fiz minha preparação no litoral do Paraná, o que estou repetindo agora.Faço meus treinos com mais qualidade e consigo descansar mais, pois fujo da agitação de Curitiba e me concentro 100% no triatlo. Acredito que já verei os resultados desta mudança neste fim de semana, na Argentina”, afirma.

Mesmo sendo início de temporada, o triatleta está confiante em um bom resultado. “Estou indo com o pensamento voltado para a vitória e farei o possível para conseguir isso. Porém, a grande meta é avaliar minha condição neste momento”, encerra.

A prova da Argentina será disputada na distância olímpica (1,5 km de natação/ 40 km de ciclismo e 10 Km de corrida) e dará 300 pontos para o primeiro colocado, além de US$ 6 mil em prêmios.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em