Luiz Carlos dos Santos e Elisabeth Esteves vencem a 2a.Etapa do Circuito das Praias 2003

Mostrando estar numa grande fase o atleta Luiz Carlos dos Santos, o Luizão (Cubatão/Carbocloro) venceu com o tempo de 30m31s a 2ª Etapa do Circuito Metropolitano das Praias realizado no sábado (03 de maio) na cidade de Bertioga, litoral norte de SP. N

  
  

Mostrando estar numa grande fase o atleta Luiz Carlos dos Santos, o Luizão (Cubatão/Carbocloro) venceu com o tempo de 30m31s a 2ª Etapa do Circuito Metropolitano das Praias realizado no sábado (03 de maio) na cidade de Bertioga, litoral norte de SP.

Num percurso com 2 voltas de 5 km, muito agradavel elogiado por todos participantes da prova, Luizão logo tomou a ponta sempre seguido de Leandro Prates (Find Yourself) de SP que terminou em 2º lugar com o tempo de 30m41s. Em 3º ficou o atleta Sebastião Eduardo Araulo (Papa-Léguas / PMI) de Itanhaém com a marca de 31m34s.

No feminino a também vencedora da primeira etapa Elisabeth Esteves (SPFC / Papa-Léguas / PMI) de SP confirmou o favoritismo e com o tempo de 36m07s venceu com folga deixando para trás Érica da Silva Camargo (Memorial / Brasil FC) e Creonice Justino da Silva (Brasil FC) que marcou 40m19s.

A prova que aconteceu na tarde de sábado foi disputada por aproximadamente 250 atletas vindos na grande maioria da capital e de todo litoral do estado .

O destaque é para uma equipe de Curitiba (PR) composta de 4 atletas que tem prestigiado o circuito em todas suas etapas já estando inscritos para a próxima que deve acontecer no dia 22 de junho em Peruíbe, litoral sul. Por equipes a vitória no Masculino ficou com Cubatão e no Feminino a vitória foi da equipe Rodar de SP.

O Circuito Metropolitano das Praias é uma realização da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer com organização da th5 eventos que nesta etapa contou com o apoio da Prefeitura de Bertioga, Associação Sabesp, Ecco Comunicação - clipagem eletrônica, Ativo.com e Zanoello - troféus e medalhas.

Fonte: th5 comunicação

  
  

Publicado por em