Mariana Ohata é escolhida a melhor atleta do ano

A temporada 2003 foi perfeita para a triatleta Mariana Ohata. A brasiliense da equipe Pão de Açúcar de Triathlon conseguiu o bi no Campeonato Brasileiro, ficou em segundo lugar na etapa de Madri da Copa do Mundo e ocupa atualmente a 12ª posição no ranking

  
  

A temporada 2003 foi perfeita para a triatleta Mariana Ohata. A brasiliense da equipe Pão de Açúcar de Triathlon conseguiu o bi no Campeonato Brasileiro, ficou em segundo lugar na etapa de Madri da Copa do Mundo e ocupa atualmente a 12ª posição no ranking da União Internacional de Triathlon (ITU), que vai definir os representantes do país nos Jogos Olímpicos de Atenas/2004.

Para coroar todo esse trabalho, ela foi escolhida a melhor atleta da modalidade no ano e vai receber o Prêmio Brasil Olímpico, oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A escolha foi feita por um colégio eleitoral formado por dirigentes, personalidades do esporte e jornalistas a pedido do COB. Mariana foi a melhor e receberá seu prêmio no dia 15 de dezembro, no Claro Hall, no Rio de Janeiro.

A triatleta foi informada do prêmio na Nova Zelândia, para onde seguiu no dia 25 juntamente com outros competidores brasileiros.

No dia 7 de dezembro acontece o Mundial de Triathlon, e a brasileira é uma das favoritas ao título. Carla Moreno, Gisele Bertucci, Leandro Macedo, Juraci Moreira e Paulo Miyasiro completam a equipe Pão de Açúcar de Triathlon no Mundial.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em