Nasce uma nova equipe de Rally

A união da Maré Outdoor Sport, empresa especializada em eletrônica embarcada e Auto Cross, representada pelo engenheiro Adilson Luiz dos Santos - Piloto, conhecido no meio como Adilson do Gps que a mais de cinco anos desenvolve sistemas de navegação e com

  
  

A união da Maré Outdoor Sport, empresa especializada em eletrônica embarcada e Auto Cross, representada pelo engenheiro Adilson Luiz dos Santos - Piloto, conhecido no meio como "Adilson do Gps" que a mais de cinco anos desenvolve sistemas de navegação e comunicação eletrônica para praticantes de Rally e diversos outros esportes e Conclusão Assessoria e Comunicação, representada por Tânia M.M. Carvalho - Navegadora, repórter e escritora do livro "Cêis é Rally, é?".

Surge desta forma a MARÉ SPORT TEAM. Pode - se dizer que a pequena equipe já nasceu bem estruturada, a nível de engenharia para o acerto dos equipamentos e com uma excelente assessoria de comunicação.

Inicialmente o veículo utilizado para competir será um Auto Cross mod. AP 2.000 que servirá como laboratório para o Auto Cross modelo Evolution, que já esta em sua fase final de desenvolvimento.

Uma verdadeira evolução das gaiolas que deverá ir as pistas a partir da terceira etapa da Copa Baja, ainda este ano, para competir de igual para igual com diversos veículos já inscritos na categoria Protótipos.

"O projeto é estruturar a equipe este ano em termos gerais, para que em 2004, estejamos disputando todas as etapas do campeonato Brasileiro de Rally, com um carro de custo acessível aos aficionados pelo esporte.", declarou Adilson.

Alem dos planos da Equipe Maré Sport Team em competir em todas as etapas da Copa Baja, um dos principais enfoques será o apoio ao Projeto "Idéia Fixa por um Sertão sem Fome", idealizado por Tânia Mara, que fará ainda este ano, mais 3 viagens ao sertão, levando alimentos, roupas infantis e água para vitimas da seca.

Fonte: Conclusão Assessoria & Comunicação

  
  

Publicado por em