Novo circuito de corridas será destinado as pessoas que privilegiam a qualidade de vida

No dia 20 de junho tem início um novo circuito de corridas, com conceito diferenciado e destinado àqueles que privilegiam a qualidade de vida, corredores ou não. Trata-se da primeira etapa do Track@ Field Run Series/Shopping Villa-Lobos, disputa de 10 km

  
  

No dia 20 de junho tem início um novo circuito de corridas, com conceito diferenciado e destinado àqueles que privilegiam a qualidade de vida, corredores ou não. Trata-se da primeira etapa do Track@ Field Run Series/Shopping Villa-Lobos, disputa de 10 km que tem largada e chegada no Shopping Villa-Lobos, passando ainda pela Praça Panamericana. As demais etapas estão programadas para 19 de setembro e 7 de novembro.

Os interessados em confirmar presença na mais nova disputa do calendário nacional de corridas de rua podem fazê-lo no site oficial, ou nas lojas Track&Field dos shoppings Villa-Lobos e Pátio Higienópolis, com valor de R$ 70,00.

O prazo para se inscrever em cada etapa se encerra na segunda-feira anterior à prova, ou atéo limitedas inscrições ser atingido.

Os kits de participação podem ser retirados na semana da etapa, de quinta a sábado, exclusivamente na loja Track & Field do Shopping Villa-Lobos, das 10 às 22 horas.

“Estamos bastante contentes com o número até agora, cerca de mil atletas. Não podemos esquecer de que se trata de um circuito novo, e que é costume deixar para fazer a inscrição em cima da hora.

Até o dia 14,prazo final para inscrição, deveremos ter conseguido um bom número de participantes para a etapa de estréia”, explica Carlos Galvão, diretor da Latin Sports, empresa responsável pela organização do evento.

O diferencial estará presente tanto no serviço aos corredores, com kit-atleta especial, infra-estrutura ao longo da prova e estacionamento grátis no shopping, por exemplo, como no atendimento ao público.

O kit inclui uma camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field, um voucher de jantar no restaurante América do Shopping Villa-Lobos, com a presença de um acompanhante, um squeeze oferecido pela Canada Life e Omint, e outros brindes especiais.

Haverá ainda sorteio de 1.000 check-ups odontológicos por etapa, oferecidos pela Omint, e de uma tela da artista plástica Bia Bitencourt, com tema esportivo, aos atletas presentes.

O Track&Field/Shopping Villa Lobos tem o patrocínio de Track&Field e Shopping Villa Lobos, com participação de OMINT, Canadá Life e MATEC, além dos apoios do Restaurante América, Ironman Sunglasses e Amni.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em