O Walk’n Talk chega este mês a Monte Verde-MG

O Walk’n Talk, imersão em inglês de um dia inteiro promovido pela Seven Idiomas e pela Pisa Trekking, chega este mês a Monte Verde.O evento é um programa voltado,principalmente, para quem gosta de aventura e quer aperfeiçoar o inglês, aproveitando o

  
  

O Walk’n Talk, imersão em inglês de um dia inteiro promovido pela Seven Idiomas e pela Pisa Trekking, chega este mês a Monte Verde.O evento é um programa voltado,principalmente, para quem gosta de aventura e quer aperfeiçoar o inglês, aproveitando o ar puro e a vista de uma região rica em belezas naturais.

Esta edição do Walk’n Talk acontecerá no próximo dia 25 de setembro (sábado), em Monte Verde, sul de Minas Gerais. Os participantes farão a travessia de Monte Verde até São Francisco Xavier, na cidade de São José dos Campos. Será em meio ao charme e à natureza rica desses dois distritos que os participantes poderão aprimorar a conversação em inglês e ainda se divertir.

O Walk’n Talk é um passeio ideal para quem não dispõe de muito tempo para estudar inglês ou precisa melhorar a fluência. O guia e os monitores só falarão em inglês durante todo o percurso da caminhada.

`O Walk’n Talk é ideal para quem quer praticar o idioma, mas tem receio de falar no dia-a-dia. A descontração de um passeio como esse tira nossa inibição e nos deixa muito mais à vontade. É uma ótima oportunidade para aprender e se divertir` comenta Marcia Santomauro, publicitária que participou do Walk’n Talk realizado no último mês de julho.

O preço do passeio é R$ 128, podendo ser pago em duas vezes de R$ 64. O valor inclui transporte em veículo fretado, lanche, guias especializados e seguro-viagem.

Para mais informações, entre em contato com a Pisa Trekking, pelo telefone 11 5052 4085.

Fonte: Driade Comunicação

  
  

Publicado por em