Oficina ensina como produzir um vídeo na Adventure Fair

Escrever um roteiro, filmar tudo o que acontece na Adventure Sports Fair, editar as imagens e gravar um documentário em DVD. Esse é o desafio proposto pela produtora Aventura.com.br e pela Gens Serviços Educacionais, que escolheu 24 pessoas para formar qu

  
  

Escrever um roteiro, filmar tudo o que acontece na Adventure Sports Fair, editar as imagens e gravar um documentário em DVD. Esse é o desafio proposto pela produtora Aventura.com.br e pela Gens Serviços Educacionais, que escolheu 24 pessoas para formar quatro equipes. Os quatro documentários serão exibidos para o público no último dia da feira e serão gravados em DVD, para os participantes da oficina, e em Vídeo-CD, que serão entregues para todos os expositores.

Adventure Fair

O casal Vera e Yuri Sanada, responsáveis pela oficina, tem o apoio da Planac Informática, da Pinnacle Systens e da Panasonic, que importou quatro câmeras digitais especialmente para a produção desses curta-metragens.

  
  

Publicado por em

Bismarck Chixaro

Bismarck Chixaro

03/02/2009 16:57:45
Na verdade deveríamos ter ofertas de cursos e oficinas de cinema, roteiro, direção, edição e outras formas de oferecer sempre esse tipo de cursos tanto aos jovens quanto aos demais interessados pela arte do cinema. Parabéns pela iniciativa. Essa é uma contrapartida social das mais belas e inteligentes. Bismarck Chixaro.