Opções de acessórios e equipamentos de esportes de aventura não faltam na Adventure Fair

A Adventure Fair 2004 está imperdível para quem pretende comprar equipamentos e acessórios para prática de esportes de aventura. A feira traz diversas opções de várias marcas e modelos. Setor de equipamentos promete ser um grande sucesso na Adventure

  
  

A Adventure Fair 2004 está imperdível para quem pretende comprar equipamentos e acessórios para prática de esportes de aventura. A feira traz diversas opções de várias marcas e modelos.

Setor de equipamentos promete ser um grande sucesso na Adventure Fair 2004

A J&F Sunglasses tem modelos de óculos escuros com lentes polarizadas anti-reflexo para esportes. Já a Spy apresentará a nova linha Open, com óculos ajustáveis ao rosto e inquebráveis, já que são feitos de nylon.

A Wöllner, fabricante de roupas e acessórios para aventura, é uma das empresas que participou de todas as edições da Adventure Sports Fair. Desta vez, além de mostrar sua nova linha de mochilas com dupla proteção para chuva e com zíper à prova d’água, apresentará toda a coleção masculina e feminina de primavera-verão 2005 no estande e no Adventure Fashion, um show desfile que será realizado na feira.

Para os praticantes de rapel e escalada, a Casa das Cordas, que comercializa equipamentos para esportes verticais, salvamentos e trabalhos em altura, participa pela primeira vez com estande próprio e lançará uma nova corda para rapel. “Essa corda será a grande surpresa, além dos equipamentos já conhecidos, como luvas, cintos, mosquetões, entre outros”, conta Norberto Panciarelli, gerente comercial.

Pela primeira vez na feira, a Adventteam apresentará sua linha esportiva de mochilas, além de divulgar outros modelos, como mochilas escolares e de viagem. Uma linha voltada para camping, como lanternas, infláveis e mochilas, será apresentada pela Hummer (marca da Mercopel). Para os praticantes de corrida de aventura, a MTK Acessórios Esportivos leva para a feira um colete salva-vidas.

Outra estreante é a High Five, loja que trabalha com as melhores marcas de mochilas, ferragens, relógios, lanternas, equipamentos para camping, cordas, cadeirinhas, equipamentos para trekking e montanhismo, entre outros. “A Adventure Fair será um grande marco para nós, já que faremos a primeira apresentação física, pois nossa loja é virtual. Com a divulgação da marca, esperamos um crescimento de 50 a 60% nas vendas”, diz o principal executivo da empresa, Frederico Metzler.

Especializada em artigos esportivos para quem pratica pára-quedismo, a Head Down Adrenaline Wear apresentará a nova coleção “2004 Winter Series”, que inclui blusas, jaquetas, calças, bonés e mochilas para homens e mulheres. No estande da feira, toda a linha da coleção será vendida com preços reduzidos e formas de pagamento diferenciadas.

Na área de esporte aquático, a Brudden Náutica apresentará novos caiaques e canoas. Além de demonstrar os produtos no estande, a empresa pretende fazer brincadeiras e testes com seus equipamentos na piscina que estará montada na feira. “É a terceira vez que vamos participar e, no ano passado, foi registrado recorde de vendas. Esperamos um resultado ainda melhor neste ano”, diz André Martins Comino, gerente comercial da empresa.

Ideais para a prática de esportes, as garrafas suíças Sigg são uma espécie de evolução do cantil militar. A garrafa é leve, não pega gosto e mantém as propriedades das bebidas. Seu corpo é 100% reciclável e tem revestimento interno insípido e resistente aos ácidos. Se a garrafa for amassada, a parte interna adapta-se à nova forma e não quebra, ficando em condições de ser utilizada novamente sem qualquer problema. Na Adventure Sports Fair serão lançados modelos especiais, como a Swiss Cross, revestida com capa de couro vermelha e vem em uma caixinha especial de madeira; a Sigg Swarovski, edição limitada com cem exemplares numerados, feitas para colecionadores. O valor desta garrafa é de 400 euros.

  
  

Publicado por em