Prova de aventura levará adrenalina á Campos do Jordão

O desafio e a adrenalina proporcionados pela corrida de aventura prometem tomar conta de Campos do Jordão, a mais famosa estação de inverno do Brasil, durante a Corpore - Campos do Jordão 126 km Corrida e Bike na Montanha, que acontecerá no dia 6 de sete

  
  

O desafio e a adrenalina proporcionados pela corrida de aventura prometem tomar conta de Campos do Jordão, a mais famosa estação de inverno do Brasil, durante a Corpore - Campos do Jordão 126 km Corrida e Bike na Montanha, que acontecerá no dia 6 de setembro.

Organizada pela Corpore (Corredores Paulistas Reunidos), maior clube de corredores da América Latina, a Corpore - Campos do Jordão 126 km Corrida e Bike na Montanha reunirá cerca de 640 atletas, divididos em 80 equipes, que terão como desafio enfrentar em no máximo 11 horas um percurso de 126km, dos quais 21,3km de mountain bike.

Pontos turísticos como Morro do Elefante, Vila de Capivari, Ducha de Prata, Véu da Noiva e Horto Florestal fazem parte do percurso, que é predominantemente acidentado.

A prova terá o mesmo estilo e cuidado de organização aplicados à Corpore Ilhabela Terra e Mar, que em maio deste ano teve sua terceira edição.

Segundo David Cytrynowicz, presidente da Corpore, “Essa modalidade privilegia o contato com a natureza de forma intensa. A altitude e a topografia da região são ainda um desafio adicional para os atletas.

O espírito de equipe também é indispensável em uma prova de revezamento como a Corpore - Campos do Jordão 126 km Corrida e Bike na Montanha”.

A inscrição, aberta somente para associados da Corpore, custa R$ 100,00 por pessoa e só pode ser efetuada na sede da entidade, na Rua Bento de Andrade, 436, em São Paulo.

Fonte: Attachée de Presse

  
  

Publicado por em

Luana

Luana

27/04/2009 17:57:58
Eu amo adrenalina, principalmente correr perigo.